sábado, abril 14, 2007

De que padece Vieira?

Uma forma diferente de cumprir os 40 dias de castigo impostos pelo C.D. da Liga, dizem uns, uma pneumonia dizem outros, certo é que existe uma aura misteriosa em torno da maleita de Luís Filipe "Orelhas" Vieira.

Os rumores mais recentes, que têm em consideração o contexto da actividade profissional do enfermo, dão a entender que os médicos estão divididos no diagnóstico pois não sabem se se trata de um caso de gripe aviária ou de um caso de gripe espanhola.

A acompanhar com atenção.

6 comentários:

Anónimo disse...

Padece disto... vejam o ultimo post nos Mangalhoes...

Anónimo disse...

lol voçes tripeiros sao todos iguais... como voçes gostam de desviar as atençoes do apito castanho para o Glorioso!
voçes entretêm-se a fazer estes blogs tristes lol, que frustaçao...faz-te á vida lanzão!

Anónimo disse...

GRIPE ESPANHOLA? É A QUE SE APANHA NA GALIZA DEPOIS DE FUGIR ACAGAÇADO PARA LÁ AVISADO POR AMIGO? DEVE SER...
GRIPE AVIÁRIA? É A QUE SE APANHA POR ANDAR A COMER FRANGA COZINHADA SÓ COM O CALOR DA NOITE? DEVE SER...

David Caetano disse...

Bom. Pelos vistos feri a sensibilidade de uns quantos anónimos a avaliar pelas respostas(?) obtidas.

Caro Asdrúbal, se o blog é assim tão triste e se te sentes na obrigação de comentar os seus posts, o que é que isso faz de ti?

Já agora, por uma questão de serviço público em prol da educação nacional, "vocês" escreve-se com acento circunflexo e sem "ç". Por outro lado, "À" escreve-se com acento grave e não acento agudo.

Caro anónimo, se isso é o melhor da tua argumentação, lamento por ti. Quero contudo assegurar-te que o vosso fracasso tripartido não é da nossa responsabilidade.

Se calhar, em vez da "onda vermelha" ter passado o seu tempo a devorar literatura de cordel de autora duvidosa, deveriam ter-se preocupado mais em acompanhar o rendimento da sua equipa.

Assim, já se teriam preparado antecipadamente para o desfecho da época que se afigura e não teriam sofrido tanto (pelo menos não teriam gasto tanto dinheiro em pastilhas digestivas).

Anónimo disse...

TRIPEIRO? ELE NEM TRIPEIRO É...ISTO REALMENTE É MUITO TRISTE.
SÓ FAIT DIVERS!!! NÃO CONVÉM É COMENTAR OS ESCANDALOS E DESVIAR AS ATENÇOES COM COISAS DO SLB.

David Caetano disse...

Caro fiel e assíduo admirador anónimo, por essa ordem de ideias, só é lampião quem é alfacinha, caso contrário o caso será "realmente triste" (sic).

Sendo assim, se o teu clube é o tal do 6 milhões e se Lisboa possui cerca de 900.000 habitantes na sua zona urbana central, temos um clube com 5.100.000 de adeptos que granjeiam o epíteto de adeptos "realmente tristes" o que faz do teu clube o maior clube de tristes do Mundo.

Estamos sempre a aprender...

É impressão minha ou temos aí uma expressão de uma mentalidade algo ultrapassada?

Quanto ao desviar atenções de alguma coisa, enquanto o teu clube continuar a ser a fonte de inspiração humorística que tem sido, vai ser complicado mudar...

Podias era aproveitar para mudar um bocado o teor dos teus comentários e torná-los mais coerentes, ou então corro o risco de começar a acreditar que sentes uma verdadeira adoração pelas minhas respostas.