quinta-feira, novembro 02, 2006

Hamburgo-1 / FCPORTO-3

Hamburgo-1 / FCPORTO-3 (Lucho 44, Lisandro 61, Bruno Moraes 87)
Excelente vitória do FCP fora de casa (perante uma equipa mais fraca), mas que possibilita ao FCP continuar a acreditar na classificação para a fase seguinte, apenas dependemos de nós, se é dificil, sim, mas com este espirito de entre-ajuda e de garra acredito que é possivel.
J.Ferreira voltou a confiar no , e ainda bem, dinamico e sempre generoso (não é o melhor dd do mundo, mas transmite outra confiança em funções defensivas), já Fucille no lado esquerdo, teve dificuldades naturais, mas Marek Cech tem estado fraco, e para esse lado as opções são poucas.
Espectacular GOLAÇO do Lucho, (por algum motivo é titular da seleção Argentina), tem é de voltar a facturar mais, como no ano passado, para fazer a diferença mais vezes.
Muito bem Lisandro, oportuno no lance do 2ºgolo, apesar de por 2/3 vezes ter deixado subir o seu defesa sem efectuar pressing, é preciso constancia durante os 90m.
Quaresma parece que volta a conseguir criar desiquilibrios sem ser em esforço, com os momentos de génio a aparecerem de forma natural, o que torna tudo mais fácil.
Depois do FCP sofrer o 2-1, é preciso voltar a pegar no jogo, é preciso a equipa unir-se mais depressa, mesmo que do banco não se diga nada, são os jogadores que têm de ter iniciativa para não se passar por calafrios desnecessários (bola no poste, sorte neste lance), os médios tem de ajudar os centrais e cair em cima dos jogadores contrários, sem falhar as marcações em zonas fulcrais do campo.
Realce novamente para o golo do Bruno Moraes, (mas que quando entrou parecia não ter o ritmo do jogo) que com um potente remate de fora da area e de pé esquerdo fez um golo muito bonito, e que acabou com o jogo.
Helder Postiga foi considerado o melhor jogador em campo, havia outras opções, mas concordo, confesso que este HP está lá, no ponto, e está quanto a mim, a puxar pela equipa para a frente, a tentar ser ele o primeiro defesa, a ter espirito de sacrificio, e este jogo também se ganhou e muito com todos os jogadores a saberem sofrer.
Agora na Liga dos Campeões vamos ganhar a Moscovo, só esse resultado nos serve, vai ser dificil, mas é bem possivel.
PPOOOOOOOOOORRTTOOOOOOOOOO!!!!!

Sem comentários: