quinta-feira, setembro 14, 2006

Liga Zé do Boné - Betadin

Começa na próxima ronda da Champions League a Liga Zé do Boné - Betadin / UEFA Fantasy Football - C. League 06/07.

Já temos 3 inscritos: eu, o meu camarada Wolverine e o camarada Márcio do blog O Visconde.

Se a primeira jornada da Champions League tivesse já contado para a Liga ZdB, a classificação teria sido a seguinte:

Zé do Boné F.C. - 67 pontos
Wolverine23 - 55 pontos
Taska Force C.P. - 52 pontos

Aceitam-se inscrições! Se houver mais alguém interessado eu envio o código da Liga ZdB-B.

4 comentários:

Anónimo disse...

Saudações!

Se me puderes enviar o código eu inscrevo-me na Liga! ;)

PavlovDoorman disse...

Se possivel gostaria de participar na vossa liga

Wildy disse...

Arooooo eu aqui por acaso tb jogo,se quiserem dar o codigo da vossa liga na boa =) eu fiz 52 pontos xD

David Caetano disse...

Saudações

Bom, como temos recebido alguns e-mails de pessoal a pedir para se inscrever, acho melhor deixar aqui o código.

E os número da sorte são:

93253-14751


Queria agora pedir, por favor, a diversas pessoas que entraram em contacto connosco e são actualmente jogadores de um certo clube da 2ª circular, que parem de tentar porque não aceitaremos a vossas inscrições.

Sabemos perfeitamente que esta liga ZdB-B será provavelmente a única coisa que vocês podem ganhar este ano mas queremos manter isto a um certo nível.

Obrigado.