domingo, agosto 13, 2006

Roturas na defesa...

Depois de João Paulo ter feito uma rotura parcial do ligamento do joelho, eis que, de uma forma algo estúpida, Pedro Emanuel se lesionou com gravidade no aquecimento antes do jogo com o City, tendo feito uma rotura total do tendão de Aquiles.

Para o início da época sobram na defesa Ricardo Costa, Bosingwa, Pepe, Cech e em adaptação possível, Paulo Assunção. Como provavelmente o novo treinador vai optar por redesenhar o esquema de jogo da equipa para 4 defesas, pode-se dizer que o FCP está debilitado na defesa durante os próximos meses.

Talvez fosse uma boa oportunidade para avançar para a contratação de um defesa que jogue nas laterais, casos de Miguelito ou Amaral...

PS - depois de terminado este artigo reparei que me esqueci do Bruno Alves na lista de defesas... Deve ter sido o meu subconsciente a contribuir mas agora que me lembrei dele nada muda. Na verdade fiquei um pouco mais deprimido.

5 comentários:

O Anti Lampião disse...

é melhor esquecermos que temos o Bruno Alves no nosso plantel :(

Anónimo disse...

O Bruno Alves só 'conta' na folha de vencimentos ao fim do mês...

Não conta para rigorosamente MAIS NADA !!

Toupeira disse...

Calma pessoal. ;)
Não se esqueçam que há duas épocas todos pediamos a dispensa do Pepe e do Quaresma e agora achamos que eles são dois dos melhores jogadores do FC Porto.

David Caetano disse...

bem... eu realmente mantenho uma esperança secreta de que uma lobotomia inesperada faça com que o carniceiro Alves se preocupe menos com as canelas e cabeça dos adversários e mais com a bola... A ver vamos.

Pedro Reis disse...

Quem é que pedia a dispensa do Pepe e do Quaresma?
Não exageremos...

Bruno Alves faz-nos um favor: faz uma declaração a dizer que não tens condições para voltar a jogar pelo FCP e apresenta-te na 2ªCircular... lol