segunda-feira, março 13, 2006

Vitória Setúbal 0 - FC PORTO 2

Desloquei-me sozinha ao Bonfim para ver o FC Porto e no caminho ia bem-disposta da vida, porque o meu clube ia jogar contra uma equipa dita pequena e a estes eu sei que o actual FCP sabe ganhar.

Dentro do estádio, os momentos altos foram, claro, os golos, e ter podido aplaudir o Balizas quando ele se virou para a minha bancada.

O golo do Adriano foi igualzinho ao do Deco em 2002/2003 (ganhámos 0-1, estava eu na mesma bancada) e foi naquele momento que eu tive a certeza que este ano vamos ser campeões outra vez.

Vejo no Pepe, para além de um fabuloso central ainda em evolução, um potencial capitão de equipa.

Um desabafo: há gente neste mundo que me mete impressão. Estavam perto de mim um pai e um filho que não sabiam construir uma frase sem um "c*****o", um "f****e", um "filho da p**a", um "é a c**a da tua mãe" pelo meio (portanto, a forma como completavam o palavreado um do outro fez-me concluir que há pais que gostam de educar os filhos na boçalidade e ainda fazem gáudio disso). Foi isto o jogo todo, e nem vale a pena dizerem-me "ah, vais à bola, é natural que ouças essas coisas!". Não quero saber, o povinho tuga mete-me um nojo indescritível.

Nojices à parte, o FCP ganhou, dominou por completo, mas fica quase sempre a sensação que não joga tanto quanto pode.

10 comentários:

Aníbal Letra disse...

O FêCêPê está a eleger a melhor equipa do F.C.Porto dos últimos 25 anos. Passem por lá e participem!

Abraço,
http:\\fecepe.blogspot.com

Anónimo disse...

Julgo que é uma postura atávica que passa de pais para filhos, enfim coisas de "machos" - que não tomaram chá e cujos neurónios não têm muito mais para dar.

Anónimo disse...

Boas pequena, só comento para te corrijir no seguinte: O golo do Porto em 2002/2003 foi do Postiga e foi num lance em que este ia isolado.

Beijos e Força Porto!

.:GM:. disse...

Olá pequenajoana, então foste sózinha? Também lá estive, acompanhado por irmão, irmã, pai, tio e uma amiga, parecia uma autêntica romaria!! lol ;) Para a próxima avisa q já n terás de ir sózinha, caso não te faça confusão a má companhia! lol :)

JFFR disse...

gm, aceito o teu convite :)

anónimo, não pode ser... terei sonhado' :P

Anónimo disse...

"ah, vais à bola, é natural que ouças essas coisas!"
Já agora aproveito para corrigir o "corrijir":)
Beijos e abraços

Anónimo disse...

só para a menina joana,
já que a tenho chateado com as minhas coisas, convido-a a visitar o meu blog (não, não digo isto a todas - mas como tem o mesmo nome da minha filha...)

um abraço do pol

Anónimo disse...

Grande Joana a ir à bola sozinha, pensei que no Porto não se ouvisse outra coisa que não fosse a linguagem do Bulhão?!?

David Caetano disse...

LOL cá para mim alguém quer dar uma mãe à filha :P Sinto-me desprezado! :'(

pol disse...

caro caetano, nem pense nisso

a joanoca tem mãe e eu não me meto com meninas, não é assim menina joana?

um abraço e desculpas pelo equívoco