...entre uma equipa com jogadores que, não sendo extraordinários, estão bem arrumados e uma equipa, com grandes jogadores, totalmente desarrumada.
E eis que em Novembro o FC Porto já foi afastado da Taça de Portugal e corre o risco de ficar pelo caminho na Champions. O optimismo para o jogo de Donetsk deve estar reservado a uma ínfima minoria.
Parabéns à Briosa, parabéns Pedro Emanuel.
2 comentários:
Vítor Pereira:
Questionado sobre a sua possível saída do FC Porto caso o resultado não satisfaça as pretensões dos dragões, o técnico foi afirmativo: "Acredito e confio no trabalho, no talento e no carácter da equipa".
Dragaoatento: Depois de tantas exibições medíocres, caso a equipa apareça hoje a jogar em grande, concluo o seguinte: das duas uma!
Ou a equipa está bem preparada e vai dar uma resposta à altura do seu nível, e nesse caso significa que tem andado a gozar com a cara do seu Líder, ou então a equipa devido a estar mal preparada vai exibir-se dentro da normalidade actual, quero dizer: rendimento medíocre.
Pois... Dada a tendência, eu inclino-me mais para a segunda hipótese. Seja como for, qualquer das possibilidades mostra a realidade do momento: a equipa está divorciada do seu líder.
A ver vamos!
Enviar um comentário