segunda-feira, maio 24, 2010

Terminou a IV edição da Liga Zé do Boné / Betadin

Emoção até ao fim! Foi esse o tónico da Liga Zé do Boné / Betadin, tendo terminado com a consagração do mister Eduardo Teixeira com a sua equipa Arrufadas que, num sprint final espectacular, conseguiu ultrapassar a equipa "OsMaiores" de José Alba que acabou por se quedar no 2º posto da classificação.

Também num último esforço, a equipa "F.C. Corte", do mister Bruno Corte, conseguiu assegurar o último lugar do pódio, regressando assim, 7 jornadas depois, ao 3º posto.

O prémio de recorde de pontos vai para o 2º classificado, o José Alba, que à 10ª jornada conseguiu o fantástico registo de 87 pontos, estabelecendo ao mesmo tempo o recorde das 4 edições da Liga.

Aqui fica a classificação final da IV Edição da Liga Zé do Boné / Betadin (clicar para ampliar):


Campeão: Arrufadas
2º classificado: OsMaiores
3º classificado: F.C. Corte
Recorde de Pontos: OsMaiores

Relativamente à jornada, 3 equipas conseguiram o melhor registo pontual do dia: o "F.C.Corte" do Bruno Corte, o "Paradanta City" do Vítor Magueijo e o "FCPedro" do Pedro Barbosa.

Relativamente a anteriores campeões, o até agora campeão em título, ZdB Olympic, acabou por quebrar nas últimas jornadas e ficou-se pela 5ª posição. Apesar da contestação, a direcção do Zé do Boné optou por dar um voto de confiança ao mister. Já o Visconde, vencedor da edição 2007/2008, ficou-se pela 13ª posição, numa época de sobressaltos algo à semelhança do seu clube "real".

A todos os participantes endereço desde já o meu muito obrigado pela sua participação e convido desde já à participação na Liga de Verão Zé do Boné dedicada ao campeonato do Mundo. Em breve colocarei aqui novidades.

Acima de tudo, espero poder voltar a contar com a vossa participação na próxima época para mais uma emocionante Liga Zé do Boné Betadin, que promete novas emoções e novos prémios! Todos vocês são campeões! :)


E agora... os prémios!

Sendo assim, a atribuição de prémios será feita da seguinte forma:

Eduardo Teixeira - 1 Caixa de 6 garrafas de vinho Fundanus - Oferta da Adega Cooperativa do Fundão

José Alba - 1 Caixa de 6 garrafas de vinho Alpedrinha - Oferta da Adega Cooperativa do Fundão + 1 garrafa de licor de cereja do Fundão, oferta do Restaurante "As Tílias"

Bruno Corte - 1 garrafa de licor de cereja do Fundão, oferta do Restaurante "As Tílias"

Peço aos vencedores que me contactem através do e-mail blogdokatano@hotmail.com para as formalidades de confirmação e entrega de prémios. Entretanto aproveito para pedir desculpa ao Barbens pelo atraso na entrega do referente à época passada mas ele irá seguir agora também.

Um grande abraço a todos!!


Sponsors oficiais da Liga:



5 comentários:

Unknown disse...

Espero que os premiados tenham mais sorte do que eu, o premio prometido nunca chegou...

Unknown disse...

Espero que os premiados tenham mais sorte que eu, o meu premio prometido é como as promessas LFV... chegou a pensar que o pessoal deste blog é toda do benfica....

Unknown disse...

Espero que os premiados tenham mais sorte que eu pois as minhas garrafas devem se ter perdido pelo caminho tipo a casa do pessoal do blog...

Unknown disse...

os meus comentários não foram publicados porque será...

David Caetano disse...

Caro Daniel

O prémio prometido e ao qual tens direito ser-te-á enviado durante a próxima semana. Já agora, o prémio relativo ao recorde de pontos da época passada é essencialmente simbólico e não consiste, como presumiste não sei com que fundamento, em garrafas. Isso nunca foi prometido em momento algum, nem sequer há duas épocas atrás. Havia sim um prémio desse género para o 1º classificado, tal como houve na época anterior a essa, em ambas situações e ao contrário deste ano, oferecido às minhas custas.

Quanto ao facto de os teus comentários não terem sido prontamente publicados, tal deve-se ao simples facto de não ter passado o fim-de-semana sentado em frente ao computador à espera deles. Uma simples verificação das datas de publicação dos últimos artigos do blog daria logo a entender que ultimamente as minhas vindas aqui têm sido menos frequentes.

Finalmente, um último reparo. O pessoal deste blog não "é toda do benfica". É simplesmente pessoal com vida própria e, por sinal, algo preenchida.

Seja como for, fica o pedido de desculpas pelo atraso no envio.