Ultrapassada a Briosa, venha a Ovarense
Depois de vencer em Coimbra a Académica por 67 x 80, o FCPorto apurou-se para as meias-finais do playoff, fazendo o pleno de 3-0. Aliás, todas as eliminatórias foram resolvidas da mesma forma, o que poderá denotar aqui um fosso entre as 4 equipas melhor classificadas na fase regular e as restantes.
Agora sim as coisas vão aquecer, com o FCPorto a defrontar a Ovarense, num verdadeiro teste de fogo. De uma coisa podemos estar certos: o FCPorto tem capacidade para vencer qualquer uma das 4 equipas em competição (Ovarense, Benfica e Guimarães) como já o provou este ano.
Hóquei em Patins: Física 5 x 4 FCPorto
FCPorto falha objectivo da 3ª dobradinha consecutiva
O FCPorto perdeu de forma inglória nos oitavos de final da Taça de Portugal na viagem a Torres Vedras por 5 x 4. Aliás, ao longo de todo o jogo, o FCPorto nunca conseguiu estar em vantagem apesar dos golos de Pedro Moreira (autor de 2), André Azevedo e Filipe Santos.
Morre assim o sonho da 3ª dobradinha consecutiva e, agora, todas as baterias se apontam ao objectivo da Liga Europeia, prova onde o FCPorto tem legítimas aspirações à conquista do troféu.
Andebol: FCPorto 28 x 22 Belenenses
O Bicampeonato ficou apenas a uma vitória
O FCPorto recebeu e bateu o Belenenses por 28 x 22, numa partida que foi equilibrada apenas até ao intervalo.
Beneficiando ao mesmo tempo da surpreendente derrota caseira do ABC diante do Sporting, o FCPorto lidera agora o campeonato com 7 pontos de vantagem sobre os bracarenses mostrando que mora uma equipa de outra têmpera no Dragão, comparativamente às restantes (todas elas com entre 38 a 36 pontos, enquanto o FCPorto tem 45).
O título fica assim a apenas 3 pontos, facto que poderá ser consumado já na Quarta-feira às 19h quando o FCPorto receber o Madeira SAD.
1 comentário:
Quando venho aqui comentar assusto-me sempre com os popular screensavers...
Caetano, já ganhamos À Ovarense, já somos campeões , ou melhor, Bi-campeões, de Andebol e tu quietinho?
Amanhã, vais ao Jamor? Se fores aparece, que não falta de comer...
Um abraço
Enviar um comentário