quarta-feira, março 19, 2008

Uma explicação

Informamos os caros e dedicados leitores do Zé do Boné que este blog se encontra de férias até ao próximo domingo, dia de Páscoa e onde se assinala o dia em que J.C. acordou e disse "Ei! O que é que estou aqui a fazer?!".

No entanto, prevê-se um regresso em força estando já em preparação um VMR sobre a última jornada e sobre a primeira grande final da Taça Carlos Alberto.

Até lá, uma boa Páscoa!

Aquele Abraço

A Junta Directiva do Zé do Boné

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá
Sou o Moderador do FC Porto PlanetaPortugal.com e venho informar que o vosso blog ja está linkado no nosso portal em http://fcporto.planetaportugal.com/links.php

Agradecemos a gentileza de nos linkarem também no vosso Blog com o código.

<a href="http://fcporto.planetaportugal.com/" target="_blank">FC Porto PlanetaPortugal.com</a>

Também temos um sub-fórum dedicado a blogs do Futebol Clube do Porto onde podem fazer a vossa ficha de apresentação de acordo com as regras do mesmo.

Estamos a oferecer a todos os blogs do Futebol Clube do Porto um quadro de Cotações em Tempo Real das Acções da Porto SAD. Se quiserem usar basta colocar no vosso blog o seguinte código:

<iframe src=http://fcporto.planetaportugal.com/bolsa/afiliadofcp.php space=0 vspace=0 width=170 height=247 marginwidth=0 marginheight=0 frameborder=0 scrolling=no></iframe>

Se quiserem podem ver a demonstração em http://fcporto.planetaportugal.com/ferramentas.php

Obrigado