dos episódios mais caricatos de uma época de transferências. Na altura o Benfica anunciava em alto e bom som que acabara de assegurar um trio de peso: Maxi Lopez, Lisandro Lopez e Nuno Assis.
O resto da história é conhecida: Maxi Lopez preferiu ir para suplente do Barcelona agradecendo pelo caminho ao Benfica pelo interesse, Lisandro Lopez é o actual melhor marcador da Liga e Nuno Assis a.k.a. Nuno Picas Assis, esteve um ano a receber subsídio de férias.
Memories... like the corners of my mind...
5 comentários:
Esqueceste-te de referir outro aspecto que surge na capa.
Pelos vistos o Mantorras continua a dar shows...no treino...lol
Bom...dado o estado de conservação das articulações dos seus membros inferiores pode-se dizer que os jogadores da Instituição tiveram direito a um show de malabarismo por um performer em monociclo :D
Mas bom, pelo menos não podem apontar ao Binya quaisquer responsabilidades em relação ao estado do joelho do angolano.
http://www.ipetitions.com/petition/regresso_renteria/
Toca a assinar.
Desculpem a intromissão no futebol, mas quero alertar todo o nortenho para o ataque que a ANA se prepara para fazer contra o Porto.
Eles estão a colocar entraves à Ryanair.
O aeroporto do Porto arrisca perder a oportunidade de conseguir atrair, nos próximos sete anos, quatro milhões de passageiros da Ryanair. Tudo porque a ANA (empresa lisboeta que faz a gestão dos aeroportos) não se tem mostrado receptiva a fazer algumas cedências que permitam a criação de uma base daquela companhia aérea de baixo custo no Aeroporto Francisco Sá Carneiro. A possibilidade de o Norte estar a "desperdiçar" uma oportunidade de desenvolvimento está a indignar políticos e empresários. O PSD/Porto vai pedir esclarecimentos ao Ministério das Obras Públicas "por suspeita de favorecimento do aeroporto de Lisboa". Não se calem; não deixem passar mais este ataque lisboeta contra o Porto.
Apelo à mobilização de todos contra o autismo das autoridades nacionais na questão da base Ryanair no Francisco Sá Carneiro. Nunca se esteve, nem tão perto, nem tão longe, de chegar a um consenso. A disponibilidade da empresa Irlandesa é directamente proporcional à abertura dos negociadores nacionais, sendo que estes se deixam prender por questiúnculas menores para justificar a sua falta de visão. Gostaria de ver a população do Porto exercer pressão sobre as entidades competentes e de ver, finalmente, aberta uma base da Ryanair. A falta de acção irá resultar na abertura de mais uma base em Espanha, mais uma perda para a economia nacional e mais um carimbo para a nossa crescente miséria.
Enviar um comentário