quinta-feira, novembro 08, 2007

O que fica da jornada da Champions:

Estilo FCP


Estilo SCP


Estilo SLB


Está tudo dito!

3 comentários:

Gil Lopes disse...

O Estilo FCP é a classe do novo marroquino, a precisão do Harry Potter e o combativo Licha que consegue fazer 4 lugares num só jogo e ainda facturar.

O Estilo SCP é a sina deles na Liga dos Campeões, quase, quase...

O Estilo slb é o deja-vu do estilo Petit, Karagounis e agora o Binya, Até doi...

Anónimo disse...

Coitado do Bynia... Não tem a classe do André (o parte-pernas), Latapy (Jokanovic), Jorge Costa (pisou a mão do Weah após o golo deste em Milão, o que lhe valeu um correctivo à antiga), Fernando Couto (a espalhar classe ainda hoje nos relvados de todo o mundo), João Pinto e Kostadinov (especialistas em perseguições a árbitros em pleno relvado), etc...

A verdade é que um clube de corruptos, dirigido por um bandido flatulento e um proxeneta de meia-tijela, com uma guarda pretoriana de cadastrados e traficantes de droga só pode dar nisto.

O sistema está caduco, tão cedo não voltarão a ganhar nada (zero, nicles, rien)!

David Caetano disse...

Ui... Eis o espasmo de alguém que tem mais fé no processo Apito Dourado do que no desempenho dos jogadores da sua equipa. Detecto aí um espumar de raiva e impotência pela perspectiva do processo não dar em nada?

Não caro anónimo de argumentação tão recheada quanto a flatulência de que falas, o Binya não vem dessa tradição. O Binya vem de uma tradição que começa em tempos já remotos mas que teve em Mozer um grande expoente, ou porque não, no João Vieira Pinto que motivou o pedido de que os seus cartões vermelhos também contassem para o resultado do jogo, ou quem não se lembra da brilhante entrada do Nuno Gomes num jogo contra o Sporting no ano passado? Karagounis, esse grande jogador... Katsouranis, outro valente guerreiro (Lisandro e Anderson respectivamente, que o digam). E o Petit?? Que classe! Que categoria! Que ímpeto guerreiro!

Pois é...

Se te referes a sistema como sendo o FCP, realmente tão cedo não volta a ganhar nada... Agora já só para Maio o que fará com que o clube esteja, imagine-se, um ano inteiro sem ganhar nada! Que tristeza... (Entretanto repara no bem que ficam as quinas nacionais no peito dos jogadores do FCP)