quinta-feira, novembro 10, 2005

Grande Baía!

Ao lançar a sua biografia (que vou certamente adquirir em breve), Baía "fez questão" de empolar dois episódios da mesma: a sua não convocatória para a Selecção e o seu benfiquismo de criança.

Curiosamente, ou não, este último facto encontrou um eco incrível na imprensa escrita que temos por cá assim como na televisão, sendo levado quase ao cúmulo de escândalo o facto de uma das grandes bandeiras do F.C.Porto ter sido do "inimigo" em criança.

Pessoalmente não me choca e até acho que toda a gente nasce benfiquista já que seria uma óptima explicação para o facto de todos os bebés chorarem quando nascem. Actualmente Baía é 100% portista e é um dos símbolos eternos deste clube a par de outros nomes como por exemplo Cubillas, Gomes e João Pinto. Acredito até que o próprio pai de Baía já não será hoje adepto do Benfica.

Por outro lado, pondo de lado toda a vertente emocional desta revelação, confrontados também com as notícias que dão já o livro de Baía como um best seller, só podemos chegar a uma conclusão: foi uma enorme jogada de marketing!

Será que o livro se venderia tão bem se estes dois temas "polémicos" não tivessem sido associados ao livro?

3 comentários:

Visconde disse...

Tens razão qd falas do benfiquismo de nascença, mas isso explica-se...é k uns evoluem dps disso e outros mantêm-se burros...LOL

Anónimo disse...

SÓ SE DIZ ANDRADE POR QUESTÕES PROFISSIONAIS.
ELE É 100% BENFIQUISTA, ESTÁ PROVADO AGORA.
HÁ MAIS GENTE NO PORTO QUE HIPÓCRITAMENTE SE DIZ ANDRADE PARA TIRAR DIVIDENDOS POLITICOS E ECONÓMICOS, CASO DO EX-PRESIDENTE DA CAMARA F.GOMES QUE É SCP, ELE TAMBÉM TEM UM CLUBE DECENTE NO CORAÇÃO E FAZ BEM. OS NEGÓCIOS OBRIGAM A FINGIMENTOS, ATÉ É DIVERTIDO TRAPACEAR OS ANDRADES.
UH UH UH UUUUUHUHU HUHUHUHUHUHU.
COMO SABE BEM O ENGANA-ANDRADE

David Caetano disse...

Se tu o dizes... mas até agora tenho adorado a "trapaça" do Baía ;)