segunda-feira, março 07, 2011

NOJEIRA

Decididamente, o diário "A BOLA" mete-me NOJO não só por esta capa que constitui um verdadeiro atentado à inteligência mas por toda a campanha vil e rasteira que tem feito ao longo desta época, tornando-se mensageira privilegiada do Benfica.

Dizer que Javi Garcia não acertou deliberamente uma palmada em Alan é revelador de uma descomunal desonestidade intelectual e o assumir (se ainda fosse preciso mais) de que aquilo que se pratica pela redacção deste periódico é tudo menos jornalismo.

Ninguém disse contudo que o espanhol foi expulso com um jogo de atraso depois do pontapé na cabeça de Helder Postiga, que estava caído no chão, no recente jogo para as meias-finais da BWin. Sendo expulso, não poderia ter marcado o golo da vitória do Benfica. Duplo benefício, portanto. Mas quando é que a Bola alguma vez admitirá os casos em que o Benfica é beneficiado?

Arrisco dizer que será quando as galinhas tiverem dentes e os testículos do director d'A Bola deixarem de estar nos bolsos de Luís Filipe Vieira e restantes Ayatollahs, líderes espirituais da nação vermelha.

2 comentários:

Anónimo disse...

em cheio ...Adorei a parte final do post.

Vamos para cima deles Porto!

David Caetano disse...

Thanks! Porto sempre!