quarta-feira, julho 14, 2010

Walter: Será desta? Brasileiros dizem que sim

Segundo avança a imprensa brasileira, o folhetim Walter poderá estar concluído desfeitos que estão alguns equívocos, garantindo que o FCPorto terá finalmente conseguido o acordo com vista à transferência do jogador.

Segundo o Lancenet, o empresário Juan Figger adquiriu 50% dos direitos de Walter, que estavam na posse do Internacional de Porto Alegre, e mais 25% que estavam na posse do clube São José de Porto Alegre, tendo depois chegado a acordo com a SAD portista. A vinda do jogador para o FCPorto representa uma aposta pessoal do empresário que quer rentabilizar o seu investimento e é aí que torço o nariz.


Este tipo de política de investimento significa que no final de cada época, independentemente do valor do jogador, teremos um empresário a tentar colocar o jogador noutro clube europeu, intenção que Juan Figger, aliás, já várias vezes declarou.

Fica agora a curiosidade em saber se o jogador, rotulado de lutador incansável e de grande capacidade física (mas não são eles todos bons quando chegam?) justificará em campo todo este esforço. A ver vamos...


Sem comentários: