domingo, julho 18, 2010

Transmissão ao vivo do FCPorto x Ajax

Podem ver a transmissão aqui:

http://atdhe.net/21278/watch-porto-vs-ajax (off)
http://www7.livetv.ru/webplayer.php?t=ustream&c=36749&lang=pt&eid=49526&lid=36749 (off)
http://livetv.ru/webplayer.php?t=ustream&c=36782&lang=ru&eid=49526&lid=36782


Incidentes.

12'30'' - Golo do FCPORTO!!!
Hulk recebe passe de ruptura sobre o lado direito, passa pelo guarda-redes e consegue cruzar para James que só tem de encostar para o 1º golo. Hulk parece ter cruzado com a bola já fora das 4 linhas.

1-0 para o FCPorto!

O FCPorto bateu o Ajax por 1-0, golo de James, após jogada de Hulk, lançado por Belluschi. Foi uma exibição agradável que serviu para mostrar que esta equipa do FCPorto está diferente num aspecto fundamental: não se encolhe perante o adversário nem temporiza demasiado mas, pelo contrário, é uma equipa que, quando não tem bola, procura recuperá-la o mais rapidamente possível através de uma forte pressão sobre o adversário. Há ainda aspectos a rever, o FCPorto falhou várias vezes na ocupação da zona central em situação defensiva e permitiu ao Ajax a exploração dos remates de meia distância. Seja como for este FCPorto está a crescer e ainda há muito caminho a percorrer... e ainda faltam os mundialistas!

1 comentário:

dragao vila pouca disse...

Ainda estamos muito amarelinhos...

Do que vi concluí o seguinte: espero que os técnicos, junto com os dirigentes, definam rapidamente quem fica, quem sai e comecem a trabalhar uma equipa que, pela amostra, ainda estamos muito amarelinhos. O adversário era forte, está melhor entrosado e até começamos bem, ganhamos e não estava à espera de grandes coisas, mas passados os primeiros 15 minutos...Esperemos pelos próximos jogos, a começar pelo de hoje a oito dias, frente aos italianos da Sampdoria, equipa de qualidade e que está nas pré-eliminatórias da Liga dos Campeões.


Um abraço