terça-feira, fevereiro 19, 2008

De volta ao palco da consagração

SCHALKE 04 x F. C. PORTO
Hoje às 19h45 em directo na RTP1


De volta ao palco onde há poucos anos o FC Porto se afirmou como a melhor equipa portuguesa e com maior palmarés internacional de todos os tempos.

3 comentários:

Anónimo disse...

Posso apresentar uma reclamação á gerência? Venho aki kuase todo o santo dia com dois objectivos definidos: 1) ler comentários doentes e saudávelmente parciais sobre o grande FCP (para sentir que a minha doença é epidemia e não doença rara :p) e 2) desesperadamente à procura dos famosos VMR para afogar as tristezas da vida nas barrigadas de riso que tiro dos bonekinhos virilmente "fófinhos". Ora um dos meus objectivos tem saido verdadeiramente defraudado, queres ser tu o culpado do aumento da conta da farmácia em anti-depressivos, Caetanito? :p

David Caetano disse...

Ola Luazinhas...

Relativamente ao VMR, efectivamente o caso merece uma explicação.

Sucede que me foi impossivel nas ultimas semanas, como era minha intenção inicial, publicar qualquer VMR pelo facto de ter tido alguma acumulação de trabalho, agravado pelo facto de ter tido de estudar para vários exames (tendo tido aprovação a todos, diga-se de passagem e com incontida vaidade).

Se tudo correr como espero, os VMR voltarão em breve até porque vem aí um Sporting x Benfica, evento que promete uma verdadeira orgia de risota.

Beijocas

Anónimo disse...

Estás perdoado então, mas só pk m chamaste Luazinhas, pk isso de mto trabalho e estudar pa exames sao más desculpas :p (Parabéns btw.)

Bijinhos e I'll be back.

* * *