quarta-feira, outubro 24, 2007

Champions League - Jornada 3, parte 1

Ontem em Roma o Sporting perdeu uma excelente oportunidade de pontuar face a uma equipa romana que me parece menos fulgurante que no início de época.


Creio que houve do lado do Sporting alguns equívocos tácticos por um lado e mais uma vez a demonstração que outros jogadores como aquele Purovic e oYannick que não estão à altura da qualidade de outros como Miguel Veloso e Moutinho. Claro que a falta de Polga foi fundamental mas ao Sporting ainda falta "aquele" toque de qualidade.


Noutro grupo, o Arsenal espetou uma verdadeira cabazada à moda antiga ao Slávia de Praga, graças ao contributo de Hleb que parecia possuído, confirmando o excelente momento de forma que atravessa, fazendo lembrar o grande Arsenal que cilindrava tudo e todos aqui há uns anos atrás.


Aqui fica uma imagem dessa goleada histórica:






Ups...! Peço desculpa! Imagem errada! A que queríamos exibir era esta:



Quem pára este Arsenal?

4 comentários:

Visconde disse...

Vai mas é preparando o prémio da Liga Betadine Zé do Boné...

David Caetano disse...

Tens cá uma sorte oh Visconde...! Se o Nistelrooy não tem falhado aqueles 2 ou 3 golos (com penalty pelo meio) já estarias a comer poeira!

Anónimo disse...

Esse que aparece na fotografia não é o rapaz que jogou no Campomaiorense que deu porrada, agarrou o Jardel, durante 90 minutos para ajudar o sr. Paixão na sua epopeia de levar o Sporting ao título?

David Caetano disse...

Bom... talvez seja. O que é certo é que o rapaz em questão foi uma das mais sonantes contratações do Benfica dos últimos 120 anos.