segunda-feira, julho 10, 2006

Coerência

1º Acto

"O comportamento de Cristiano Ronaldo no encontro com Inglaterra, dos quartos-de-final do Mundial, e o facto de ter alegadamente simulado um penálti durante a meia-final com a França, impediram o internacional português de vencer hoje o prémio de Melhor Jogador Jovem atribuído ao alemão Lukas Podolski. (...) Os jogadores devem ser modelos e o 'fair-play' é tido em consideração."

2º Acto

"O francês Zinedine Zidane foi o vencedor da Bola de Ouro, prémio entregue ao melhor jogador do Mundial'2006, numa eleição dos jornalistas presentes no evento que ontem terminou na Alemanha com a vitória da Itália.Apesar de um final de carreira manchado com a agressão a Materazzi, que lhe custou a expulsão na final do Campeonato do Mundo, Zidane foi mesmo o mais votado dos 10 candidatos escolhidos pela FIFA, entre eles o português Maniche."

imagem tirada daqui

3 comentários:

Anónimo disse...

Ainda somos muito pequenos, pk está visto, tudo se resume á força k cada federação tem na Fifa.
É uma cadeia de influências...
e a falta de coragem para kem atribuiu a bola de ouro por akela cabeçada...

pol disse...

calma, um jogador genial não termina assim a carreira porque lhe apetece

vamos ver o que lhe disse o materazzi

David Caetano disse...

Genial ou não, a experiência devia dotá-lo de mais "estômago". Não se trata de uma situação inédita na carreira de Zidane.

Seja como for, tal como em 1998, Zidane voltou a decidir uma final do Campeonato do Mundo com um grande golpe de cabeça (em 98 foram 2, vá!).