quinta-feira, julho 12, 2007

Palavras para quê...?

São as chuteiras do Benfica para a época 2007 / 2008!
imagem enviada por e-mail

3 comentários:

Anónimo disse...

Vamos fazer subir o nosso Grande FC PORTO nesta votação.

http://www.voteyourteam.com/

Votem e 1 hora depois voltem a votar.

Saudações Dragonianas

.:GM:. disse...

Pode ser que o Nuno Gomes agora consiga finalmente ser o melhor marcador. :)

David Caetano disse...

Para já, está garantido que vai ter uma figura marcante!