sexta-feira, fevereiro 16, 2007

Casos

A convocação de Quaresma é para mim um erro crasso. Numa altura em que ainda há incerteza em relação à sua utilização ou não, dependendo do resultado do recurso do FCP, e quando Jesualdo procura incutir confiança à equipa, esta convocatória dá a entender uma certa aflição à qual os restantes jogadores não vão ficar indiferentes.

Se Quaresma for mesmo despenalizado, o que a meu ver não merece, é certo que isso será um enorme estímulo para a equipa e o regresso às vitórias afigura-se mais que provável. A questão reside no facto de poder acontecer o contrário... Depois da importância toda que foi dada a este jogador, não poder jogar contra o Naval será de certeza um forte golpe no moral da equipa.

A ver vamos...


Mais a Sul

Agora foi um jogador de Rugby do Benfas a ser controlado e a acusar uma substância proibida. Ora bem, pelas minhas contas já vamos em 3 atletas em casos do género. É impressão minha ou é muito caso para um só clube? Se o Vieira decidir mais uma vez encontrar-se com os dirigentes dos partidos minoritários desesperados que procuram seduzir os "tais" 6 milhões, terá todo o meu apoio! É evidente que alguém anda a tramar o Benfica!

2 comentários:

Nuno disse...

Não estou de acordo em relação ao Quaresma... era o que faltava jogadores profissionais sentirem-se incomodados por esta situação.

Aliás, estou certo que eles próprios poderão serntir uma motivação extra caso o Quaresma não possa dar o seu contributo.

E estou de acordo com a convocatória... ou caso o Anderson tivesse possibilidades de, em cima da hora, ser utilizado, o treinador devia deixá-lo de fora, só porque a equipa já mostrou que sabe jogar sem ele??

As mais valias devem ser sempre aproveitadas!!

David Caetano disse...

A questão é que parece haver uma atribuição de importancia exagerada ao Quaresma como se mais que importante, a sua convocatória fosse VITAL!

Mais que profissionais, os jogadores são humanos e há coisas que não deixam de sentir. Eu coloco a questão: Será que com José Mourinho o Quaresma teria sido convocado?...