domingo, setembro 18, 2005

Virtual Match Report
O Sporting x Benfica

Como acho que o pessoal está a precisar de animar depois do resultado menos bom de 3ª feira, aqui vai um VMR que tinha em mente desde o SCP x SLB. Infelizmente não tenho disponibilidade para criar um VMR para todas as jornadas mas a espaços lá irei desenvolvendo um ou outro.

Nunca é demais referir que os VMR são uma criação original de Ormondroyd em tiras publicadas no jornal "The Guardian" e que em Portugal foram introduzidos por um membro da FCPNet, o Wolfensilva.

Já agora, aproveito para dedicar este VMR à nossa incomparável "presidenta".

Liga Betadine, 3ª jornada


13 comentários:

Anónimo disse...

Simplesmente fantástico. Do melhor sentido de humor que tenho visto. Parabens

Anónimo disse...

Apesar da "mal disfarçada" veia portista, tá genial, como sempre...Tu vais longe camarada!!!

rolas disse...

Muito bom, Parabéns.

Anónimo disse...

Excelente!!!

Gil Lopes disse...

Continua a deslumbrar-nos com o teu sentido de humor!!!

(Tens visto por ai o FCPorto ???, eu não...)

Tiago disse...

Muito, muito bom!!

JFFR disse...

Hehehehe :))))

Anónimo disse...

Bem, só uma pequena correcção, os originais eram do próprio Jon Taffel (o dito Ormondroyd) e relatavam a subida do Fulham da Div3 até à Div 1, altura pela qual deixaram de aparecer, e apenas os do Guardian continuaram até aos finais de 2003 (tendo começado em 99, salvo erro) por falta de tempo. Eu próprio estive inactivo desde o inicio da época 2002-2003 até ao inicio desta, e só mesmo porque encontrei uma forma (muito supostamente) mais rápida de o fazer. O que não corresponde completamente à realidade, mas prontos.

Quanto ao vosso... keep it up!

David Caetano disse...

Bem aparecido sejas Wolf :) Ja vi os novos VMR, continuas a dar-lhe forte, hehehe. Entao para quem quiser conhecer a "nova geração" dos VMR é ir a http://pto.modblog.com. Abraço.

Anónimo disse...

queridos zé do boné!;)

só vim deixar o meu elogio, senão a joana não me perdoa!! muitos parabéns pelo site..que dedicação! =)

uma sugestão: podiam tentar testar os conhecimentos dos fãs do blog, fazendo um pequeno questionário sobre futebol! hum?

beijinhos, continuem!

marta***

Fernando disse...

~`o meu amigo era para te pedir autorização para postar isto no Esfericamente Elegantes e para te avisar que não vou esperar resposta é já a seguiiiiiiiiiiirrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

obrigadinho e Viva o Porto

JFFR disse...

Marta, se houver um questionário, estás obrigada a fazê-lo, que é para eu me rir :))) hihihi

Besos guapita

Anónimo disse...

bring it on...;)