sexta-feira, setembro 16, 2005

Adriaanse no seu melhor

«Você diz que eu tenho problemas com o McCarthy? Também se pode dizer que o McCarthy tem problemas no funcionamento do grupo. Quando se guia um carro e sabe que tem de parar no vermelho, não se pode dizer que a polícia tem problemas consigo, mas que você tem problemas com as regras de trânsito. Por isso, a questão deve ser outra. Como é possível que o Benni tenha tantos problemas com as regras para ser um profissional? E ainda me diz que eu tenho problemas? Eu sou um profissional de top. Não tenho problemas. Ele é que tem problemas, com as regras para ser profissional».

Co Adriaanse respondendo a (mais) uma questão de um jornalista sobre Benny McCarthy na conferência de imprensa. Até frente aos jornalistas este homem joga ao ataque! A não perder!

in Mais Futebol

3 comentários:

inspector closeau disse...

Cada vez gosto mais deste treinador, gosto de pessoas com personalidade. Meteu-se com o primeiro poder, os jornalistas, já falta pouco para lhe chamarem arrogante. É uma boa sina.

Anónimo disse...

Demolidor, implacável. Este homem é um senhor! Ganhe ou perca terá sempre a minha admiração. Marca uma viragem no FCP que só beneficia o clube. Espectáculo, profissionalismo e fair-play são as suas 3 imagens de marca. Que venham muitos assim para melhorar o futebol português...

JFFR disse...

Para mim era black-out, o bom e velho black-out. Mas já que se fala para os jornalistas, gosto do estilo dele.