quinta-feira, setembro 08, 2005

Não precisamos de Kits

N' O Jogo:

"O processo de actualização do número de sócios do FC Porto terminou com uma taxa de sucesso que ronda os 80 por cento. Significa isto, que, neste momento, o FC Porto tem mais de 95 mil associados com a situação regularizada e as cotas em dia. Um número expressivo, sobretudo para o panorama nacional. "

Eu diria mais, é expressivo no panorama europeu!

Quase cem mil sócios com as quotas em dia é uma coisa apreciável!
Se tivermos em conta que o número de sócios pagantes (isto é, não contando com os mortos, os esquecidos e os animais de estimação que foram inscritos), do Benfas, essa Instituição com "I" grande, antes da operação Kit-Kat era de apenas cerca de 60 mil (e lá há-de chegar outra vez), dá que pensar, não dá?

Ass: a sócia nº 52340

4 comentários:

Anónimo disse...

Assim se vê a força do FCP.
Dragão Maronês

Anónimo disse...

A grandeza do FCP nem sequer é quantificável. Somos de um clube diferente, com uma mística diversa de todos os outros. O único clube relativamente parecido é o FC Barcelona. Mesmo assim a anos luz do nosso Dragão.

David Caetano disse...

O F.C.Porto só precisa de 50.000 para encher o estádio ;)

Apre disse...

Não, o senso lampiónico em Maio foi tb de 95mil antes da operação encapotada, chamada kit.

O terror que o carrasco Anderlecht viveu na LC passada, goleado por todos, e o espectro adormecido dos 7-0 do Celta de Vigo, prenúnciam um fracasso humilhante para o recreativo da luz na LC (e na liga?), a menos que os sócios paguem uma equipa de jeito.
Daí o repto desesperado por mais aderentes a esta Operação Coração encapotada, quando no ano em que a APAF deciciu terminar com o jejum encarnado, no mês da consagração, em Maio, o senso foi actualizado a 95 mil pagantes!
Ora o Apre pretende contribuir generosamente para a causa, apelando aos lisboetas indecisos entre associarem-se no Belenenses, Sporting ou noutro clube qualquer, que escolham o recreativo da luz, não por se habilitarem a ser campeões de Matraquilhos Humanos, Berlinde e Cabra-Cega, ou pelos descontos em galos de Barcelos, mas por mera questão altruista:
-Para proteger a saúde de metade dos Portugueses, que podem ter problemas cardíacos assistindo à LC…, de tanto Rir!
Não hesitem, vão já comprar o Kit, a correr, antes que comece a L. Campeões!