sábado, setembro 10, 2005

Se a imbecilidade pagasse imposto...



Se já tinha sido de uma esperteza saloia dizer que não gostava da Rússia, do clima (no Verão?!) , do campeonato russo e da forma como os russos tratam os estrangeiros, numa altura em que a selecção ia jogar em Moscovo e ainda a meses da reabertura do mercado, fica agora provado que Maniche gosta mesmo de se enterrar e fazer papel de palhaço.

As justificações:

"Não peço desculpas, mas quero que me compreendam" - ou seja, confirma tudo o que disse sobre a Rússia e os russos, e ainda pede que o compreendam. É esperto, não haja dúvida!

"Não é fácil todos os dias a minha filha ligar e perguntar-me quando volto para casa" - e o que têm a Rússia e o Dínamo a ver com isso? É feio que um jogador saia a pensar nos cifrões que lhe vão entrar no bolso e dois meses depois venha com argumentos emocionais destes. E já nem falo do inacreditável "o dinheiro não é tudo na vida"...

" Vim de um grande clube que ganhava tudo para um que não está a ganhar" - é caso para perguntar: de que estava ele à espera? De ir jogar num campeonato mediático? De jogar na Liga dos Campeões? De ser promovido a mega-estrela simplesmente porque sim?

Excelente negócio fez o FC Porto! (e que bem devia saber agora ao Maniche ainda jogar neste mágico clube)

Burro!

imagem do site oficial do Dinamo Moscovo

4 comentários:

DanielAraujo disse...

este gajo tem que voltar para a escola, para aprender alguma coisita e aperceber-se das figuras ridiculas que anda a fazer

Gil Lopes disse...

É pena, mas o Maniche ainda não percebeu que ao abdicar de ser Campeão para ir ganhar uns trocos, se perde muita coisa, são opções, é triste é que só agora tenha percebido o que fez!!!

Mas a mim, o que me parece é que os jogadores só querem é saber de dinheiro (ver caso Benny...)

Anónimo disse...

Deveria ter pensado nas perguntas que a filha lhe faria, antes de assinar o contrato. Ou pensava que ia assinar com um club russo e ia jogar nalguma praia nas Caraíbas?
Dragão maronês

Anónimo disse...

Se "isso" pagasse imposto, estavamos melhor que a Noruega. Não nos faltava tostão. Assim temos o que merecemos! 60% ou 6 milhões a não pagar.
"É só fazer as contas. "