sexta-feira, setembro 23, 2005

Porque estou farta de ler por aí muita porcaria...

... querer comparar o lance Prso-Baía com o lance Luisão-Ricardo é um wishful thinking muito verde-e-branco e muito ridículo.

7 comentários:

David Caetano disse...

Mas há pessoas a compararem??? :D Oh Bubbles, o que achas tu disto?

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
JFFR disse...

Obrigada pelo conselho.

Rotura de ligamentos disse...

Tem semelhanças no aspecto em que os guarda-redes, se tivessem sido mais inteligentes, tinham-se embrulhado com os atacantes e aí o árbitro marcava sempre falta naquelas circunstâncias.

Fora isso, o Prso faz falta, ao contrário do Luisão.

David Caetano disse...

Dizer que o Baía podia ter sido mais eficaz nesse lance é dizer por exemplo que ontem a culpa do 2º golo do F.C.P. é do defesa que marcava Jorginho. Ambas as situações são irregulares e, pelas regras, a equipa de arbitragem deveria ter agido em conformidade só que, infelizmente num caso e felizmente no outro, assim não foi.

Anónimo disse...

Ora caro caetano, eu como pessoa integra k sou, mantenho a opinião k ambos os lances são faltosos. Basta ler o International Board "qq jogador da equipa adversária k estorve a acção do GR na sua área de jurisdição (pequena área) é punivel com falta"...mai nada.

David Caetano disse...

Ok... és mais ou menos íntegro...:P Não te esqueças que o Ricardo se queixou na altura de que o Luisão tinha JOGADO A BOLA COM O BRAÇO! eheheheh O que diz o International Board para o caso de um guarda-redes se estorva a si próprio?