A equipa de hóquei em patins do FCPorto foi hoje fazer a festa a casa do rival(?) Benfica, vencendo por 4-3 e confirmando aquilo que já há muito se aguardava: a conquista do título de campeão nacional.
O FCPorto entrou forte, procurando adiantar-se cedo no marcador, o que acabou por conseguir, através de 2 golos de Reinaldo Ventura (3' e 7'). Contudo o Benfica acabou por reagir e, logo a seguir, Ricardo Barreiros reduziu para depois Tó Silva fazer o empate (13'), resultado com que se chegou ao intervalo.
Na 2ª parte o FCPorto voltou novamente a chegar à vantagem de 2 golos, primeiro por André Azevedo e depois por Caio, fazendo logo antever a festa que se seguiria e que nem mais um golo da equipa da casa ensombraria.
O FCPorto consegue assim o seu 17º título de hóquei em patins e um feito notável na história da modalidade em Portugal: o 7º título consecutivo.
Reinaldo Ventura sagrou-se também melhor marcador do campeonato com 57 golos.
PARABÉNS HEPTACAMPEÕES!
2 comentários:
CHAMEM A POLICIA... isto tbm foi culpa da Uefa =X ...
POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORTO!
O pior é que, dando seguimento ao que já vem sendo uma tradição, a claque encarnada incendiou o autocarro dos Super(?) Dragões pensando que era o autocarro da equipa de futebol do Benfica...
Enviar um comentário