sexta-feira, junho 27, 2008

Quaresma: FCPorto pede 30 milhões + Pelé

A imprensa avança hoje com notícias de que estará no Porto uma delegação do Inter de Milão para negociar o "passe" de Ricardo Quaresma. O FCPorto que, para já, não abre mão dos 40 milhões, terá apresentado uma proposta alternativa: 30 milhões e ainda o jovem jogador português Pelé.

Seria com certeza o negócio do ano com o FCPorto a resolver de uma vez por todas a questão do problemático Ricardo Quaresma, que já manifestou a sua intenção de sair, recheando os seus cofres com uma verba considerável e assegurando ainda um dos mais promissores jovens jogadores portugueses, que actua na posição de médio defensivo.

A confirmar-se a transferência de Quaresma perfilam-se 2 candidatos para a alternativa a Rodriguez na esquerda: Alan, um dos responsáveis pela grande campanha do Vitória de Guimarães na época passada, e Hélder Barbosa um valor em crescendo da escola portista. Que tal começarmos a apostar decididamente em jovens portugueses Sr Jesualdo? Vendam o Alan ao Belenenses ou ao Benfica, que aí seria titular de caras.


Continua o ridículo

Continuando na sua campanha de masoquismo crónico e de correr atrás do FCPorto, o Benfica terá interposto um recurso no Tribunal Arbitrário de Desporto para suspender o sorteio da Liga dos Campeões. Continua o choradinho... Senhores, joguem à bola!!! De preferência com os mega reforços do Real Madrid C e do poderoso Recreativo Huelva. Ah! E com o Pablo Aimar claro!

Continua o ridículo II

Prosseguindo a sua campanha de recuperação do ânimo lampião, que ficou ferido de morte pela transferência de Rodriguez há uma semana atrás, a imprensa "especializada" avançou ontem a notícia (em conveniente rodapé)
que o FCPorto teria tentado desviar Balboa para o Dragão. Por este andar, e como diz o meu camarada Wolverine, ainda bem que o Rui Costa se reformou senão, um dia destes, também iria vestir de azul e branco. Se o FCPorto quisesse desviar desviava mesmo, já que, nesta altura, em termos negociais, o FCPorto é um destino muito mais apetecível e tem um orçamento superior ao do 4º classificado da competitiva Liga Portuguesa.

Hóquei em Patins

O FCPorto prolongou o contrato de todo o plantel da equipa de hóquei em patins, assim como da equipa técnica, por mais 2 anos. Uma iniciativa que se aplaude dada a superior qualidade da equipa em termos internos. Adivinha-se o 8º título de campeão até porque, noutras paragens, sopram ventos de crise... Creio no entanto que se deveria reforçar o sector atacante da equipa com um jogador de categoria mundial para atacar o título europeu. Há meios para tal mas ainda "falta um bocadinho assim".

3 comentários:

Visconde disse...

Calma nas hostes que o Benfas terá chegado a acordo com o madrileno Codina, esse fenomenal 4º GR do Real Madrid...impõe-se prudência nas próximas horas, os homens andam loucos!!!!

David Caetano disse...

Uhhhhhhh...! Tenham medo! * Engolir em seco *

Gerson Sicca disse...

Se o Quaresma quer sair tem q vender mesmo. Mas tem que faturar alto.
Qto à Liga dos Campeões, a punição saiu barata para o Porto, tamanha a gravidade do fato...