segunda-feira, junho 02, 2008

Hóquei: FCPorto 6 x 0 Benfica (1-0)


O FCPorto começou de forma imperial a defesa do título ao receber e golear "sem espinhas" o Benfica por 6-0 em Fânzeres, fazendo jus à superioridade incontestável das últimas 6 épocas. Reinaldo Ventura foi o homem do jogo.

Foram precisos apenas 3 minutos para Reinaldo Ventura fazer o 1º golo com um remate de longe, aliás a sua especialidade. 10 minutos depois, de novo Reinaldo Ventura, desta vez a "meias" com Emanuel Garcia, fazia o 2-0, resultado com que se chegou ao intervalo. Uma primeira parte de alta eficácia onde Edo Bosch também brilhou a espaços parando sozinho os contra-ataques do Benfica.

Na segunda parte, o FCPorto chegou aos 3-0, de novo por Reinaldo Ventura desta vez na marcação de uma grande penalidade e, pouco depois, foi a vez de Filipe Santos alargar a vantagem para 4-0. Já perto do final, Jorge Silva e Caio fixaram o resultado final de 6-0, escrevendo a história de um jogo no qual o Benfica poucas vezs conseguiu incomodar o hexacampeão.

O jogo 2 é já no próximo Sábado às 17h no Pavilhão da Luz onde, em caso de vitória, o FCPorto poderá assegurar uma vantagem decisiva para a conquista do histórico heptacampeonato.

imagem FCPorto

Sem comentários: