quinta-feira, junho 26, 2008

Ibson no FCPorto ou no Flamengo?

Ibson termina o seu período de empréstimo ao Flamengo, no final deste mês, sendo o seu futuro uma incógnita. Da parte do Flamengo há um grande interesse na continuidade do jogador, que tem sido peça fulcral na equipa.

Pessoalmente, acho que Ibson tem lugar no plantel do FCPorto dada a sua qualidade técnica e, embora não se encaixe no jogo de transições rápidas que Jesualdo implementou no FCPorto, oferece uma solução diferente à equipa. É um jogador que consegue desiquilibrar em termos individuais para além de ser uma solução importante quando o FCPorto precisar de segurar mais o jogo, retendo a bola.

É essa a questão que lanço, na sondagem ao lado, aos nossos leitores: Ibson deve ou não integrar o plantel do FCPorto na próxima época? A bola é vossa!

2 comentários:

Gerson Sicca disse...

O Ibson esteve bem no Flamengo, mas decaiu um pouco nos últimos tempos, talvez por causa da indecisão do seu futuro. Mas é muito bom jogador.

Anónimo disse...

ficava o ibson e o pitbull no plantel do porto e quaresma pode sair se pudesse ainda vinha o pelé para o meio e so ficava a falartar um lateral direito! e talvez um ponta de lança q podia ser o renteria.