quarta-feira, junho 15, 2005

Fica Benni


O Blackburn desistiu de comprar McCarthy. Será que é desta que ele fica?
O treinador quer McCarthy. Os adeptos querem McCarthy. McCarthy quer ficar. McCarthy é o melhor goleador do FC Porto desde Jardel. A direcção quer vendê-lo. Alguém percebe?

imagem tirada daqui

8 comentários:

David Caetano disse...

Acho que mais uma vez há aqui comissões a funcionar... O empresário do Benny anda doido para o transferir. Deve ser de já não fazer dinheiro com ele há alguma tempo... O Benny claro, se lhe dobrarem o salário, até vai. Eu ia... A ver vamos. Com Hugo Almeida, Postiga, Bruno Moraes e Lisandro Lopez, vamos ver quem sai. Até porque o Lisandro vai ser outro caso idêntico ao Fabiano: pode não render mas vai jogar na mesma, uma vez que foi um grande investimento da SAD.

JFFR disse...

O Postiga não é uma avançado goleador; o Lisandro Lopez não é ponta-de-lança; o Sokota é bem o que se sabe (oxalá se transcenda!); o Bruno Moraes tá aleijado; o Hugo Almeida está em risco de não ficar.

Fica Benni!

(do FCP para o Blackburn??? Eu não ia!)

David Caetano disse...

Bem... visto assim. Contudo, recuperando o post relativo às tuas preocupações em relação ao Adriaanse, ele pedia um avançado fixo, alto e bom no jogo de cabeça. O que melhor corresponde a esse perfil é mesmo o Hugo Almeida. Continuo contudo a achar que a dupla Sokota-Postiga ainda vai dar alguns frutos... Acho que se completam. O Sokota, esse eterno incompreendido, foi a certa altura, considerado "o melhor avançado a jogar de costas para a baliza em Portugal". Depois foi não quis renovar, foi para a III divisão e aí está ele. A ver vamos. Se o Benni ficar, é óptimo! Se não ficar... joga-se com quem estiver. No fundo, não interessa muito o jogador em si, mas a forma como se insere na organização colectiva.

JFFR disse...

Além do que precisamos de um avançado experiente para jogar na Liga dos Campeões - só pode ser McCarthy! Mas onde é que eles andam com a cabeça...

David Caetano disse...

ah... e ainda falta o Vagner Love! Acho que seria fascinante ter um jogador com este nome no FCP para amenizar as coisas desde o Cláudio Pitbull.

Anónimo disse...

Olá para os membros deste blog :-)

Boas, apenas interessa ficar se quiser, como ele não está com essa ideia, é melhor venderem-no e fazer algum dinheiro com ele, e como diz o camarada Caetano, o que interessa é a EQUIPA, que tem que ser colocada em primeiro lugar, porque só depois as individualidades se vão destacar. (Vide Deco)

David Caetano disse...

Saudações camarada! Bem aparecido sejas aqui pelo Zé do Boné! :D

JFFR disse...

Olá Wolverine :)

Não me admira que o McCarthy já pense em sair, tantas foram as vezes que foi colocado de malas à porta pelos dirigentes (isto já vem de trás).
Mas ele também já disse que gostava de ficar e eu acredito.

Concordo que o mais importante é a equipa, mas quando a própria SAD não quer o melhor para a equipa, fica difícil...