sexta-feira, junho 17, 2005

Continuamos sem defesa-direito!

... e a saga continua... para as posições da frente, é um fartote de compras e com grande pompa e circunstância. Para os lugares mais recuados (aqueles em que precisamos), é velocidade cruzeiro e com grande contenção nos números. Kromkamp já não vem. O preço era muito alto. E este até parece que era uma escolha do treinador, ao contrário de 99, 9% das compras este verão.

Há bons defesas-direitos em Portugal (Nélson, Amaral...), mas aposto que agora vamos buscar mais um brasileiro de nome ridículo, tipo Cicinho.



imagem tirada daqui

5 comentários:

David Caetano disse...

"Cicinho" é catita! Vou dar esse nome ao meu próximo bicho de estimação.

Anónimo disse...

Atenção que ainda não é certo que o Kronkamp não venha...

JFFR disse...

Olá guardabel,

faço fé nas notícias que vieram hoje a público:

" FC Porto desinteressa-se de Kromkamp - «preço é incomportável»
O FC Porto está fora da corrida pelo lateral-direito do AZ Alkmaar, Jan Kromkamp, foi esta sexta-feira assumido por Pinto da Costa que, quebrando longo silêncio, sentou-se hoje à mesa para responder aos jornalistas.

O Kromkamp está fora de hipótese. O dinheiro que o AZ pede pelo jogador é considerado fora do alcance do FC Porto. Trata-se de uma soma importante, mesmo incomportável para nós», referiu o dirigente dos Dragões.

Kromkamp poderá assim seguir para o Valência, já que os espanhóis parecem dispostos a corresponder ao que é exigido pelo clube holandês."

David Caetano disse...

Eu continuo a achar que a venda do Seitaridis foi um tremendo erro desportivo. O Giourkas é um dos melhores defesas direitos da Europa e que este ano teve o mesmo problema de muitos jogadores que mal tiveram férias por causa do Euro, para além de lesões inoportunas e castigos inexplicáveis.

JFFR disse...

Parece que os gregos têm grande dificuldade de adaptação a outros países. A mim não me deixou grandes saudades, mas realmente não se percebe porque investiram nele para logo a seguir o porem a andar e depois terem que ir à procura de outro.