sábado, junho 18, 2005

E um lateral esquerdo?

Enquanto vamos desesperando por um lateral direito que venha acabar com a táctica desenrasca da adaptação de um médio a essa posição, surgem agora notícias que dão conta da possível saída de Leandro. Mais ainda, fala-se que no caso dessa saída acontecer, o FCP poderia avançar para Leo, lateral esquerdo do Santos... no fundo seria não alterar muito da constituição do plantel: brasileiro por brasileiro.

Eu, inocentemente e na perspectiva de quem acha que o amor à camisola ainda é importante pergunto: e porque não avançarem para um jogador que é portista desde pequenino, que chorou quando foi injustamente dispensado para ser moeda de troca por Costinha (esse indómito guardião) e Peixe (esse médio viril e fulgurante), um defesa esquerdo experiente e que para além de reforçar o balneário ainda seria uma boa alternativa a Nuno Valente?


Ele até está desempregado...

foto retirada daqui (boa sorte para perceberem alguma coisa...)

3 comentários:

JFFR disse...

Gostaria de o ver regressar por motivos sentimentais, pois gosto muito do Rui Jorge. Mas seria mesmo a melhor opção? Rui Jorge e Nuno Valente já estão para lá dos 30... Além do que o episódio da camisola rasgada deixou marcas.

Mas pensando bem, quando me lembro que as segundas opções são o Leandro e o Areias...

JFFR disse...

Ainda me lembro que o Bino (lol) também foi nessa troca estranha entre FCP e Sporting...

David Caetano disse...

O Bino era boa pessoa coitado... :) Olha que a estreia dele até foi auspiciosa: no primeiro jogo oficial com a camisola do FCP para o campeonato, lembro-me que marcou 2 golos, só não sei a quem...

Voltando à questão do lateral esquerdo, havia um promissor, o Hugo Luz mas acho que esta época foi cedido a título definito.