domingo, novembro 13, 2005

Ricardo ataca de novo!

Ontem, no jogo frente à Croácia, Ricardo voltou a mostrar que podem contar com ele para fazer de qualquer jogo um jogo de sensações fortes! Duas saídas temerárias deixaram o público carregado de adrenalina, ao mesmo tempo que serviram de aviso para que os croatas não entrassem na área nacional, não fossem levar com um guarda-redes transviado de cerca de 80kgs em cima!
Não há dúvida que Ricardo transmite uma segurança única! Talvez a mesma que me transmitiria o facto de estar no Iraque equipado com uma espingarda de pressão de ar e uma coquilha. Mas... é o eleito de Scolari! Este último queixou-se que existe um lobby contra Ricardo, pelo que acho que o nosso seleccionador está a ficar paranóico. O facto de ninguém gostar de Ricardo (excepto talvez algumas pessoas da família dele e outros que apostaram nele no Betandwin) não é de modo algum motivo para vir agora descobrir lobbies persecutórios.
Sô Scolari, por favor, já que o Baía não é opção, ao menos leve o Moreira ou o Jorge Baptista!

3 comentários:

Visconde disse...

Epá, nem é kerer embirrar contigo, mas o Moreira tá lesionado e o J. Batista só atina com os grandes (qd aparece na TV)...parece-me a mim que a melhor solução seria o GR do Nogueirense (A.F.Coimbra)...ou em ultimo caso o Paulo Santos!!!

David Caetano disse...

Então o J.B. era o ideal: primeiro porque os jogos do Mundial vão ser todos transmitidos na TV e segundo porque só vão estar equipas grandes... excepto talvez Angola... vá... o Togo também... pronto, e a Costa Rica.

hirsutus disse...

Solução inteligente:

Scolari com o Caralho pró Brasil ou pró Benfica.
Mourinho a Seleccionador via Telemovel.
O guarda-redes até podia ser do "Torcatense".

Portugueses são um bando de ######.