quinta-feira, novembro 24, 2005

Algo vai mal no reino do dragão

Desde já pelas afirmações incompreensíveis de Co Adriaanse, hoje, a propósito da vida difícil do FC Porto na Liga dos Campeões. Dizer que "o 3º lugar também é bom" é, como é que eu hei-de pôr isto, COMPLETAMENTE ABERRANTE. O 3º lugar não é bom, é simplesmente o mínimo para quem pode muito mais. Mas não é bom. Alguém lhe explique qual é o clube que ele está a treinar, por amor de Deus. E este é o mesmo homem que há uns dois meses dizia "Podemos ganhar a Liga dos Campeões". Este gajo precisa mesmo que lhe avivem a memória.

E também porque parece que também existem uns "papagaios" (com a permissão do Zé Veiga, que são dele os direitos de autor) no nosso clube. Não é normal vir um dirigente para a praça pública criticar a gestão do futebol. É que o Lourenço Pinto é membro do Conselho Superior do FC Porto e é uma figura próxima do presidente. E ao dizer que a SAD acertou em todas as contratações de jogadores (ou seja, Sonkaya, Sokota, Sandro e por aí fora, fora os que deviam ter vindo e não vieram), menos no treinador, pois "Co Adriaanse não é treinador para o FC Porto!" (assim, de chofre), deixa-me a pensar que aqui há uma história muito mal contada.

Aguardo com expectativa os próximos episódios.

1 comentário:

Nuno disse...

É preciso entender as palavras... ele não quer dizer que seja efectivamente um bom resultado o 3º lugar... mas, nas atuais circunstâncias significará que o FCP venceu o jogo na Eslováquia.