domingo, outubro 16, 2005

Relembrando

1 - Co Adriaanse prometeu-me que ia fazer do FC Porto campeão nacional 2005/2006. Só depois é que prometeu o "futebol atacante e atractivo" (eu recordo-me da ordem). Prometeu, está prometido. Quero vê-lo fazer por isso. No fim da época, aí sim poderemos cobrar. Lenços brancos à sétima jornada? Só me merece uma palavra: NOJO. Querem-se manifestar? Não é com lenços brancos. É com um lençol gigante, a cada jogo em casa, a dizer: " YOU PROMISSED".

2 - A SAD... bem, a SAD... não me vou repetir, pois não? Vou: vergonhosa política de contratações. Querem maior evidência? O resultado está à vista. Quero ver TRABALHO em Janeiro (= Fernando Meira, Jorge Luiz e Amaral).

3 - Os meus parabéns ao SL Benfica.


AMO-TE PORTO

14 comentários:

DanielAraujo disse...

o Amaral de que estás a falar é o defesa direito do belenenses certo?

David Caetano disse...

Parece que sim... era uma boa aposta. Mas a mim parece-me mais urgente um defesa central de qualidade como Zé Castro da Académica ou, porque não, Nunes do Braga.

Anónimo disse...

Vocês não tem nenhum sentido de humor e são lampeiros na censura.
Não faz mal, mas ao menos corrigam lá a asneirada em inglês!

David Caetano disse...

Querias dizer "corriJam"? Se achas que um erro de inglês fica mal, acho que um erro em português fica um "bocadinho" pior. ;)

Anónimo disse...

Estou muito entristecido com o que aconteceu ontem, ó Caetano. Passei a tarde ensimesmado. Que irá passar-se contra o Inter?

Anónimo disse...

Manel:

If you live long enough, you'll see that every victory turns into a defeat

Anónimo disse...

Não diga isso! Então deixo de pregar olho

JFFR disse...

Sócio 69 do SLB said...
"Vocês não tem nenhum sentido de humor e são lampeiros na censura.
Não faz mal, mas ao menos corrigam lá a asneirada em inglês!"

De que é que 'tás a falar?

...

Anónimo disse...

Promises and pie-crusts are made to be broken, they say.

Jonathan Swift in Polite Conversation

David Caetano disse...

Monta, depois de mais um comentário-lixo, volto a perguntar: o que achas da questão do Petit? Que isto não é só insultar, de vez em quando também é preciso por esse neurónio a trabalhar. Vamos!

Anónimo disse...

já estou como um amigo meu costuma dizer: tu não és teimoso, tu gosta é de tomá no cu!

David Caetano disse...

Ok... tens medo de responder e cair (ainda mais) no ridículo. Bom, mas é estranho, afinal quem puxou o assunto até foste tu, pensei que quisesses falar sobre isso. Afinal quem sente motivação para vir aqui dia após dia, e ao que parece não consegue viver sem este blog, deveria saber prestar-se a alguma coerência.

Tudo bem, vai aparecendo.

Já agora, com que frequência é que ouves o teu amigo dizer-te isso? :)

Apre disse...

Ora bem, é isso mesmo!

Xamane disse...

KO!! Com um comentário desses estava mesmo a pedi-las, santa ingénuidade.