sexta-feira, outubro 07, 2005

As anedotas do Recreativo da Luz

Li hoje algures que o SLB está a "preparar a defesa" de Petit e que "Simão vai testemunhar" a favor do seu colega de equipa, no âmbito do processo sumaríssimo. Ora eu adoraria ouvir os argumentos que "a defesa" tem para contrapor aos factos adiantados pela "acusação" (a porrada de Petit em Targino), porque quem sabe, aquele momento de inspiração de Petit (se bem que já o vi fazer "melhor") poderá ter tido condicionantes e motivações que passam despercebidas ao olho destreinado!

Simão, que "vai testemunhar", provavelmente dirá que Petit é bom profissional e grande ser humano, e que agiu "de cabeça quente". Eu não me admirava que desse resultado, como deu o ano passado depois de uma derrota do SLB em Vila do Conde, em que Petit foi perdoado por ter "falado" de ânimos muito exaltados... Quem sabe.

11 comentários:

Anónimo disse...

Sim, quem sabe se não haveria fruta e rebuçadinhos e cafézinhos a rematar...o melhor é perguntares ao presidente arguido, esse sabe de certeza...

David Caetano disse...

Tendo em conta a personalidade do Petit, acho que a escolha do Nobel da Paz é muito injusta!!! Suecos indecentes!

JFFR disse...

A pouca vergonha continua: depois do súbito interesse do SLB em Targino, o mesmo é chamado a "testemunhar" a favor de Petit. No comments.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
David Caetano disse...

Caríssimo jovem exaltado e possuidor de uma evidente patologia que, ao que tudo indica, é uma manifestação aguda do Sindroma de Tourette:

De nada adianta vires para aqui debitar um chorrilho de vitupérios embora eu consiga compreender que o teu nível cultural não dê para mais.

Este é um espaço aberto de discussão e, como eu já havia referido antes, a pluralidade clubística é bem vinda desde que se mantenham sempre os níveis aceitáveis de civismo e boa educação, algo que a tua "resposta"(???) evidentemente não respeitou. Salvaguardo contudo a possibilidade de pertenceres a uma faixa etária que ainda não te permita manter um certo decoro e respeito. Aí calo-me e espero por melhores dias.

No entanto, e tendo em conta a articulação Post-"Resposta"(???), denotas um evidente mau estar mas o que é certo é que não arranjaste argumentos para rebater aquilo que a Joana disse. Sendo assim, limito-me a fazer a única coisa que um comentário (???) como o teu merece. Lixo. Obrigado pela colaboração.

Anónimo disse...

"este é um espaço aberto de discussão...a pluralidade clubística é bem vinda..."???

Lolada, roftl, lolada...

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
JFFR disse...

Montanelas:

tu estás bem é na tasca juntamente com o resto do povão tintoleiro a comer uns tremoços e a ver o SLB. Aí de certeza que compreendem esse teu "dialecto".
E ainda não percebeste que o Nelito é dos teus? Santa ingenuidade...

David Caetano disse...

Pelos vistos o conceito de pluralidade é-te completamente estranho ao passo que me parece que tens uma invulgar familiaridade com expressões de cariz sexual de tendências homossexuais. Volto a dizer, ou aprendes a discutir como gente ou simplesmente os teus comentários passam a ser apagados e tens de ir descarregar as tuas frustrações para outro lado. Percebeste agora ou precisas de uma explicação mais paciente e detalhada?

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.