terça-feira, outubro 18, 2005

MAS PORQUÊ?



Raúl Meireles fora dos convocados - outra vez

PORQUÊ?

12 comentários:

Anónimo disse...

Vamos fazer umas tréguas.

Vocês colocam uma velinha ai na Igreja de São Francisco em São Nicolau na Árvore de Jessé pedindo pelo glorioso, e eu amanhã peço ao Adriano para só marcar um.

Valeu?

David Caetano disse...

Será que é desta que joga o Assunção?

JFFR disse...

Se não jogar, é de burro mesmo.

Anónimo disse...

Porque provavelmente não estará a pensar jogar com um trinco e provavelmente vamos perder mais um jogo sendo que o Inter não é o Rangers nem o Artmedia.Há que ter esperança...Mas já não confio mais neste treinador, independentemente do resultado de hoje.

David Caetano disse...

Pergunta para 60.000 sócios:

Quem foi o primeiro holandês a ver lenços brancos na presente edição da Liga, depois de usar tácticas revolucionárias frente a Académica, Gil Vicente e Sporting?

Anónimo disse...

Oh Caetano, mas esse evoluíu e mudou o que estava mal.Demorou mas mudou.Não foi insensível aos adeptos e admitiu os erros.Era o que eu gostava de ver no nosso treinador,nada mais.Apenas corrigir os erros e não colocar-se nesta posição de burro teimoso enquanto nos vamos enterrando na Ch League e logo num grupo tão acessível.Continuo a querer que ele fique por cá mas não me parece possível.O homem é demasiado casmurro.É uma pena que seja por falar de mais e por ser teimoso que se esteja a enterrar.

David Caetano disse...

Concordo contigo. O Adriaanse já deixou no ar a ideia de que vai mudar algo para hoje por isso vamos aguardar para ver. O homem pode ser teimoso mas também não o considero burro e, apesar de tudo, ainda gosto bastante do estilo dele.

Figas_21 disse...

Tb nao percebo, mas ja nem peço o raul , so quero mesmo um trinco verdadeiro , nem que seja o assunção . Acho que se jogar com um trinco e com o jorge costa a equipa transfigura-se de certeza.

JFFR disse...

Ainda vamos em Outubro. Se Adriaanse realmente tiver esperteza no cérebro, perceberá que chegou a um grande clube europeu e terá que deixar de ser cego.

Anónimo disse...

ah, agora sim, acho que é a 1ª vez que escreves alguma coisa de jeito! já que, finalmente, percebeste que o homem, apesar de alguma «esperteza no cérebro», tem dificuldades de visão, vê se mais logo levas antes um lençol, já que o gajo não vos viu de lenços brancos contra o GLORIOSO!!!

JFFR disse...

E tu o que fazias de melhor era manteres-te na tasca a comer tremoços e a falar a linguagem galinácea com os teus semelhantes.

David Caetano disse...

:) Joana que má... Deixa lá o garoto expressar-se. Se lhe complicas a cabeça em plena puberdade corremos o risco de criar aqui outro assaltante de bombas de gasolina ou, como indica a sua aparente fixação por linguagem de cariz sexual com tendências homossexuais assumidas com o tal amigo, outro trabalhador independente na área do Parque Eduardo VII.