quarta-feira, outubro 05, 2005

Nova profecia

"Vamos ser campeões outra vez doa a quem doer" LFV

Depois de a época passada o Orelhão ter garantido em Setembro que as galinhas iam festejar o campeonato em Maio, volta a avisar a nação que a concorrência não terá hipóteses, dê lá por onde der. É que nem vale a pena espernear. Ele lá deve saber porque diz estas coisas.

11 comentários:

Anónimo disse...

Essa do "doa a quem doer" devia querer referir-se aos bujons dos andrades, não? E já que estás uma expert na matéria, porque não fazes um post sobre a arbitragem nos Barreiros?

A propósito, já tás melhorzinha do teu???

Anónimo disse...

Queria embelezar a minha resposta com um boneco mas não sei como.
Ensinem-me como é que ponho aqui o boneco do golo que o Baía salvou no estádio da Luz o ano passado.

JFFR disse...

Também podes fazer um desenho da Supertaça que o Olegário ofereceu este ano ao SLB. :)

JFFR disse...

Montanelas, tenho dificuldade em entender as coisas que grunhes, mas se percebi bem, querias falar sobre a arbitragem nos Barreiros, vais uns posts mais abaixo. Se não compreendes o que lá está, talvez devas pedir a alguém para te fazer um desenho.

Anónimo disse...

Mas quem são estes estranhos aqui?
xô, xô, gente má! o fcp é o maior clube da mação. Oiçam a letra dos quinta do bill com atenção!

David Caetano disse...

Outra profecia alicerçada com certeza na APAF e na Liga.

David Caetano disse...

Já agora, quando tiverem dúvidas em relação à arbitragem, usem a Lei de Simão Sabrosa para casos similares: "Se o árbitro apitou é porque foi!"

Anónimo disse...

O Petit e o R. Rocha já estão instruídos para dar a doer seja lá a quem for!

Anónimo disse...

Concordo com os benfiquistas, ganhamos um ponto na madeira. mas será que eles não ganharam 3 na luz contra o vitória? Se o Petit é expulso,da maneira que jogavam só um milagre ( ou o arbitro) é que lhes dava a vitória.

David Caetano disse...

Que interessa isso? O Petit vai jogar contra o F.C.P., às tantas ainda vai ser absolvido e vão cair o Carmo e a Trindade só por ter sido levantado o sumaríssimo. Acho piada à indignação de alguns sectores...

David Caetano disse...

Mas já agora vai ser interessante acompanhar o processo. No caso de não ser absolvido (o que já não me espantaria) convém relembrar o seguinte: foram propostos 2 jogos para Petit se não me engano. Na época passada McCarthy também levou 2 jogos num sumaríssimo. O F.C.P. recorreu e como foi provada a culpa do jogador, a pena foi agravada em 1 jogo, passando a 3 jogos de punição. Será que agora, depois do recurso do Benfica vamos ter a mesma medida de justiça? Esperemos para ver...