domingo, julho 24, 2005

Uma palavrinha à TVI (TV Intragável)

Ora assistimos esta noite a mais uma demonstração de absoluta incompetência, falta de respeito, falta de vergonha (eu nem sei bem como qualificar) dos trastes que fazem a TVI.

Já não bastava o grosso da programação ser o nojo que é. Já não bastava terem um programa de entretenimento, choque e aberrações a que dão o nome de "Jornal" (e a que o povo dá audiência suprema... pensando bem, a TVI está bem para este Portugalinho), o único espaço capaz de transmitir reportagens de grande interesse público sobre papagaios tarados (no, I kid you not) e vampiros reais. Já não bastava as galas de aniversários com a Man'ela a cantar, as intermináveis e horrendas novelas ("ficção de qualidade"), as séries de humor tipo "Batanetes" (sim, eles chamam àquilo humor) e palhaçadas como o "Vidas Reais".

A TVI (TV Intragável) somente me traz dois bons pensamentos. Um deles é o facto de terem sido a única estação generalista a transmitirem o "Seinfeld". Às 2 e meia da manhã, mas transmitiram-no. Hoje felizmente (re)passa na Sic Comédia. O outro é a presença do Miguel Sousa Tavares.

Pois hoje, após tanta propaganda, tanto rodapé, tanto alarido, afinal não transmitem como prometeram a festa de apresentação do FC Porto no Estádio do Dragão. Se fosse o clube do povo que os vê, estaria naturalmente a esta hora a passar. Mas o FC Porto não. Quem neste momento clica no botão 4 pode "deliciar-se" com "Os Serranos", ou o raio que os parta.

Enfim, estou possessa.

7 comentários:

JFFR disse...

Oi Kiko

Acabaram por passar às 2 da manhã... Trastes. Ainda bem que estou de férias.

Anónimo disse...

Ás duas da manhã, resumido e dava a ideia que nos estavam a fazer o favor tão mau era o som dos comentários dos apresentadores (ainda bem porque não dizem nada de jeito).

Dragão Azul disse...

Só não percebo como é que a SAD negociou com eles os direitos de transmissão. Para dar aquele micro-resumo mais valia estarem quietinhos.

Anónimo disse...

Bem que me pareceu estranho qd vi o canal benfica-merda a dizer q ia transmitir a apresentação...pelos visto não trasmitiram mesmo...

Pq transmitir às 2 da manhã e não transmitir vai dar ao mesmo...

Ao menos q paguem...

Anónimo disse...

É inadmissível. A Sad do Porto deveria ter em consideração os azeiteiros com quem anda a fazer negócio.

Anónimo disse...

É mesmo a TV intragável!!

Anónimo disse...

é a pior merda...já mete NAUSEAS TANTA NOVELA ...ENFIM,..... E ELES "SOBREVIVEM" , CLARO ....... COM 1 MILHAO DE ANALFABETOS