domingo, julho 10, 2005

3-1 e malas aviadas

É insignificante, mas o FC Porto venceu o jogo-treino contra o Tourizense da II B, ontem de manhã no Olival, com golos de César Peixoto, Hélder Postiga e Jorginho. E assim fechou a primeira semana da pré-época.

O plantel parte na segunda-feira para o estágio da Holanda, onde vai permanecer até ao final do mês. Depois de defrontar as equipas do NEC, do Bennekom, do Vitesse e do Brugges, o FCP vai participar no Torneio de Amesterdão, onde estarão também o Boca Juniors, o Arsenal e o Ajax.


Entretanto, quem preferiu os petrodólares da Arábia a ficar no campeonato português para regressar ao FCP na próxima época (como disse que pretendia) foi o Cláudio Pitbull. Escolheu o Al Ittihad da Arábia Saudita. Adeus Pitbull, para o ano estás vendido!


imagem tirada
  • daqui
  • 2 comentários:

    Anónimo disse...

    Acho que aquilo nem sequer foi bem um jogo. O próprio Co passava a vida a interromper para afinar a máquina.

    David Caetano disse...

    4 parte de 20 minutos segundo disse, com paragens para correcções e alterações tácticas. Nesta altura ainda não interessa muito. Vamos ver como está a equipa no regresso da Holanda. Aí sim já se deverá ver qualquer coisa. Entretanto, bye bye Pitbull, se bem que ainda acho que este nem era dos piores...