segunda-feira, julho 25, 2005

FORÇA PORTO



Tenhamos fé.


foto
  • Terceiro Anel
  • 5 comentários:

    Anónimo disse...

    É esse o espírito carago!!!
    Apesar de algumas lacunas sérias na defesa acredito que temos treinador e qualidade para reconquistar o que é nosso.

    JFFR disse...

    Thanks ;)

    Dragão Azul disse...

    Essa mascote existe desde o penta... (acho que se chama mesmo penta!). O símbolo a que se referem é aquele com uma bola de futebol e umas chamas, que estava nos isqueiros distribuidos à entrada. Quanto ao hino, espero que seja a música da época 2005/06 e não a substituição do nosso eterno hino cantado pela Maria Amélia Canossas. Se bem que n'O Jogo dizem: «À falta das habituais surpresas com vista a reforçar à última hora o plantel, a apresentação do FC Porto começou ontem com um novo hino. O outro acabou vítima da erosão do tempo, pelo que este é necessariamente mais moderno». Até me arrepio só de pensar que o nosso hino possa ser substituido!

    Anónimo disse...

    A ideia dos numeros de 1 a 11 ou 99 a 11 é excelente em termos de merchandising

    JFFR disse...

    Dragão Azul, eu também li isso n' O Jogo e fiquei preocupada... Substituir o maravilhoso hino, "Ó meu Porto onde a eterna mocidade..." ?! Por estar velho?
    Que raio de ideia... Espero que seja apenas uma música como a "Filhos do Dragão" e não um novo hino... Já só falta substituirem a marcha!