quarta-feira, julho 27, 2005

Que conversa de ressabiado

Ainda pensei um pouco antes de escrever este post, porque talvez não deva dar tanta atenção a este triste que passou pelo nosso clube (mais rigor nessas contratações, srs da SAD!).
Leo Lima é daqueles que fala mal e de forma deselegante quando vê os outros pelas costas. Aconteceu com Couceiro, agora com Adriaanse (preterido pelos dois... por alguma razão terá sido). O gajo nem sequer tem o dom de reconhecer que se calhar não se aplicou tanto quanto devia (três vezes avisado no espaço de poucos minutos é sintomático). Naturalmente, ficou fora e agora diz cobras e lagartos do treinador do FC Porto:

«O Brasil é cinco vezes campeão. A Holanda não tem nada. A escola brasileira é a melhor e não tem o que discutir. Como ele [Co Adriaanse] pode falar que eu não me adaptei à Europa, se eu joguei lá nos últimos quatro anos? Se não tivesse me adaptado ao estilo da Europa, não terminaria nem o primeiro ano. Ele nem me conheceu direito e tomou esta posição» (A Bola)

Conversa de ressabiado.
Obrigada Jacob, por o teres mandado pastar.

foto
  • A Bola
  • 2 comentários:

    David Caetano disse...

    Na Holanda preza-se muito mais o aspecto táctico que no Brasil onde para 1 jogador bom existem 10 brinca-na-areia mas como há mais habitantes, logicamente há maior número de bons jogadores. O que é certo é que o Brasil foi 5 vezes campeão mas em nenhuma dessas ocasiões o Leo Lima jogou... "Estão muito verdes ainda" disse a raposa...

    O Outro disse...

    Eu acho que nem vale a pena comentar a reacçao do jogador... o tempo fará a demonstracao do que o Co queria dizer.