Foi muito bonita a festa, tanto que os jogadores entraram nos festejos em demasia, portanto, o resultado final aceita-se, pois se na 1ªparte foi o Braga que foi melhor e o FCP é que marcou, na 2ªparte foi o inverso.
Ainda que depois do empate, o FCP tenha pegado no jogo, mas sem grande continuidade nos lances de perigo e muito menos eficácia.
Valeu pela festa dos jogadores, treinadores, adeptos e de toda uma cidade que ainda deve estar em festa, e muito merecida.
É preparar a taça com respeito pelo adversário e com seriedade e respeito pelo nome do FCPORTO.
3 comentários:
Grande ambiente, grande festa e um jogo fraquito do Tetracampeão, que só despertou com a entrada do Hulk e após o golo do Braga.
Ontem foi festejar, hoje é descansar e amanhã é começar a preparar com todo o empenho determinação e profissionalismo, a final da Taça, porque queremos e merecemos, acabar a época em beleza, com a dobradinha.
Feliz o regresso à baixa - tem de ser para continuar -, que foi o ponto mais alto das comemorações do título.
- Rio, tu, sempre que o F.C.Porto ganha, és um dos grandes perdedores...
Um abraço
O jogo acabou por nao ser importante ontem, a ansiedade para os festejos era maior... tb acho que se podia ter festejado mais um pouco no estádio.
Nas ruas é o que se sabe, o costume. Noite de S.Joao antecipada...
Venha o Penta!
Os jogadores já tinham a cabeça noutro lado. Se fosse novamente a 2ª linha em campo, aposto que tinha vencido. Era a última oportunidade de se mostrarem e Jesualdo podia ter sido mais pedagógico nesse aspecto.
Quanto aos festejos, a baixa do Porto merece esta festa e assim deve continuar. Pelo pouco que vi parece-me ter sido espectacular! No próximo ano junto-me aos festejos! Abraço!
Enviar um comentário