quinta-feira, maio 28, 2009

Terminou a III Edição da Liga Zé do Boné / Betadin


Numa última jornada dramática, a equipa da casa ZdB Olympic, orientada por este vosso humilde anfitrião, ultrapassou o Visconde, campeão em título, arrebatando assim o título em cima da linha da meta e pela primeira vez no seu historial, recompensando uma aposta plena de fé na vitória do Barcelona e, em especial, em Eto'o e Messi como autores dos golos.

Este acaba por ser um ano de glória para o blog Zé do Boné visto que as duas equipas da casa ficaram no pódio, em 1º e 3º respectivamente, após uma recuperação fenomenal pois convém recordar que, no final da fase de grupos da Champions, ambas estavam em 6º e 7º lugar.

Numa edição animada, com mais concorrentes, os títulos ficam assim distribuídos:

Campeão: ZdB Olympic
Recorde de pontos numa jornada: FC Barbens

Peço pois ao treinador do Barbens que entre em contacto comigo via e-mail (blogdokatano (at) hotmail.com) para acertarmos a entrega do prémio e certificado.

Próxima edição

Desde já convido os actuais participantes a marcarem na sua agenda a participação na próxima edição da Liga Zé do Boné / Betadin com arranque previsto para a 1ª jornada da próxima edição da Liga dos Campeões em Setembro.

Os interessados em experimentar pela primeira vez as emoções desta liga são bem-vindos e só precisam de ficar atentos ao blog pois, no final do Verão, será aqui publicado o regulamento, assim como o código de acesso a uma liga que promete trazer novidades!

Até lá!

4 comentários:

Gil Lopes disse...

Parabéns, Caetano. He he

Agora já podes escolher e oferecer uma prenda a ti próprio, lol.

A tua sorte é que já comecei tarde, he he

Abraço

David Caetano disse...

Pois, pois... desculpas :P Obrigadão camarada, agora ainda não sei o que vou fazer... o prémio é um conjunto de garrafas da Adega Cooperativa do Fundão pelo que acho que vou dividir com a malta. Aquele abraço!

Sete_Luas disse...

Em primeiríssimo lugar: Parabéns aos vencedores e aos outros todos também. :p
Em segundo lugar: Caetano vais ter d me ensinar a jogar isto qu eu tb quero.
Em terceiro lugar: para o ano pensa noutro prémio que eu não bebo e vou ganhar isto de certeza. :p

Editor deste blogue disse...

E mais uma vez o Sporting ficou em segundo... arre que eles gostam desse lugar! lol

Parabéns ao campeão!