quarta-feira, maio 27, 2009

Sublime Barcelona!

Montagem com base numa foto de: www.uefa.com

6 comentários:

Gil Lopes disse...

Merecido, mas acho que se o Ronaldo tem marcado no inicio, o jogo talvez fosse de outro cariz, mas depois do Etoó marcar, o Barça pegou na bola e em alguns momentos chegaram a passar a bola mais de 20 vezes entre os seus jogadores, lindo.

Parábens Camarada, parece que ganhaste a liga :)

David Caetano disse...

O Man Utd, depois das oportunidades do Ronaldo, andou o jogo todo à procura da bola! Que classe do Barça! Só pecou pela hesitação e falta de definição no último passe em várias ocasiões.

Quando à Liga, foi uma recuperação à União de Leiria, com uma ultrapassagem in extremis, carago! O 2º golo do Barça definiu tudo: assistência do Xavi e golo do Messi que era o capitão da minha equipa, mas se o Visconde tem posto o Puyol (que deixou no banco) em vez do Vidic, tinha sido campeão.

Agora só tenho de pensar no que é que vou oferecer a mim próprio... :D

Sete_Luas disse...

Já diz o ditado que o peixe morre pela boca, assim pereceu o Manchester. Não fosse a arrogância e a sobranceria com que entraram em campo e, provavelmente, a história do jogo era realmente outra. Gostava de sublinhar o jogo faltoso e completamente desconcentrado da equipa do Sir Alex Ferguson, não pensei que equipas "de grande nível" e "melhores jogadores do mundo" precisassem de jogar tão feio... E já que falamos do mau, falemos do muito bom:
- Muito bom o passe para o golo de MEssi;
- Muito bom o golo de Messi;
- Muito boa a imagem ilustrativa deste bloguinho. ;D

Visconde disse...

Roubadinho...
Ou o Puyol, ou ter mantido o Messi a capitão...enfim também era abuso voltar a ganhar!!!
A vingança não tardará...

David Caetano disse...

"O Barcelona nem devia estar nesta final. Devia ser o Chelsea, mas pronto, ninguém vai falar disso..." CR7 no seu melhor de bom perdedor.

Grande Barcelona!!!!! :)

Sete_Luas, não resisti!

Sete_Luas disse...

"mas prontES" de certeza que o que ele disse foi "mas prontES"... Tornou-se num jogador tão vulgar o Cri-Cri, ainda me lembro quando gostava do moço porque ele era "humilde"....