quarta-feira, maio 13, 2009

Ai Jesus!

Tinham de meter o FCPorto nesta guerra... Estava-se mesmo a ver que, depois de ter tentado desviar Jorge Ribeiro, Carlos Martins, Aimar e o super fenómeno Balboa, todos eles os anunciados redentores da travessia do deserto da "Instituição", ao FCPorto só faltava tentar desviar Jesus (que se calhar não domina tanto o aramaico quanto o Jesus de que o Benfica realmente precisaria neste momento).

É divertido constatar que se procuram valorizar activos (o Balboa é mais inactivo vá, o Jorge Ribeiro é algo próximo do imóvel) de certos clubes propalando que o FCPorto os tentou aliciar, isto quando nenhum deles seria titular na actual equipa do tetracampeão. 

Ainda se queixam eles que certos sectores dos adeptos portistas se dão ao trabalho de tecer considerações sobre a profissão das mães dos encarnados durante os jogos... Embora seja contra isso, reconheço que, para o Benfica, até é um favor pois, de outro modo, o nome do Benfica andaria permanentemente arredado dos grandes palcos e das grandes decisões do futebol...

Deixem lá o FCPorto em paz e entretenham-se a contratar Eriksson, Queiroz, Quique ou outros que tal. O tetracampeão merece mais respeito.


Ai cigano!

Outro exercício de puro humor... Meus senhores, Quaresma para quê? O Reyes não jurou amor eterno ao Benfica? O Balboa não justificou os 4 milhões? Já agora, há dinheiro para pagar as trivelas?

PS - Quanto à ultrapassagem do Benfica pelo FCPorto em termos de títulos, isso nunca será um objectivo mas apenas uma consequência natural. Há outras coisas em que pensar e que são bem mais importantes.

3 comentários:

Sete_Luas disse...

Ohhhhh mas haverá algum ricalhaço q queira comprar o Quaresma e oferece-lo ao Benfica? Olha, sairam-me 9€ no euromilhões e entrego-os na totalidade para esse fim, é que realmente o SLB ainda n tem a sua quota de meninos birrentos com a PDM, acho que este ficava lá a matar. Plenamente de acordo, PLENAMENTE de acordo.. mais um a entrar na luz a valer milhões e depois a tentar sair por uns tostões.

dragao vila pouca disse...

Meus caros, isto é pura diversão para enganar ceguinhos.
Eu acho, ao contrário do que dizem as notícias, que quem vai para a Luz é o Scolari.
Quaresma e Reys? Os Gipsy Kings no galinheiro, mais a águia vitória e o elefante dumbo, o regabofe de sempre.

Um abraço

David Caetano disse...

Isso é uma certeza, Vila Pouca? Lol essa imagem lembra-me as minhas idas durante a infância ao Circo Chen!