terça-feira, maio 26, 2009

Liga Zdb/Betadin - última jornada


Quando faltam pouco mais de 24h para a grande final da Liga dos Campeões entre Barcelona e Man Utd, também se aguarda com ansiedade pela última jornada da 3ª edição da Liga Zdb/Betadin onde o desfecho é ainda incerto.

Após uma fase de tremenda recuperação, as equipas da casa chegam à última jornada em condições de arrebatar o 1º lugar ao campeão em título e líder da classificação que, no entanto, tem vindo a perder gás, encontrando-se agora a apenas 7 pontos de distância do 2º classificado.

A decisão quanto ao campeão será pois decidida por detalhes podendo verificar-se uma ultrapassagem histórica que fará de qualquer uma das equipas da casa uma espécie de União de Leiria.

Mais distantes encontram-se as equipas FC Seven1970 e FCBarbens que dificilmente poderão aspirar ao título. Contudo, o FC Barbens poderá já ter assegurado o prémio de recorde de pontos numa jornada com 71 pontos, marca que obteve logo na primeira jornada.

Agora é tempo de decisões! 

2 comentários:

Gil Lopes disse...

Isso de não fazer referências á minha equipa tem muito que se lhe diga, ve lá se ainda atinjo o 1ºlugar :)

David Caetano disse...

Caríssimo,eu digo bem: "as equipas da casa (...) em condições de arrebatar o 1º lugar". Que eu saiba, ainda és da casa :P