segunda-feira, novembro 23, 2009

Problema energético

Contra a crise energética nem Jesus é capaz de valer... Ficaram 6 milhões às escuras.

PS - O Guimarães sobreviveu ao túnel da Luz mas viu-se apertado nas portagens de Alverca. O trânsito em Lisboa está cada vez mais caótico.

6 comentários:

Guimarães4ever disse...

A razão pela qual o trânsito em Lisboa está mais caótico, prende-se com o facto de 6.000.000 de lampiões estarem em estado de choque, e portanto não podendo desempenhar a sua função de "lampião".
Pede-se ao Sr. Presidente da Edilidade Lisboeta, de substituir estes 6.000.000 de lampiões por lâmpadas economizadoras, à venda em qualquer hipermercado para reduzir a factura eléctrica do nosso País.

John Aarson disse...

Parabéns Vitória. E acho óptimo o Flávio Meireles ter feito um grande jogo e ter-se lembrado de que NÃO estava a jogar Andebol, ao contrário do jogo da Liga, em que se lembrou de dar uma de Thierry Henry dentro da própria área. Que o SLB continue a perder! Maldita seja essa equipa que tão mau nome dá à cidade de Lisboa!

dragao vila pouca disse...

Continuo a pensar que o nosso grande rival somos nós. Um bom Porto tem todas as possibilidades de voltar a ganhar. Tem é de haver a vontade e a determinação em todos os jogos, que há nos jogos mais importantes.

Um abraço

David Caetano disse...

Guimarães4ever, foi portanto um apagão e desta vez nem sequer houve Luz ao fundo do túnel... É só pedir um subsídio para investir em energias renováveis. Agora é o que está a dar e os lampiões já estão fora de moda :D

David Caetano disse...

Aarson, foi pertinente essa observação. Vá lá que desta vez não ofereceram a vitória e até ganharam...! Na próxima vez que tentarem ir juntos à Champions pelo caminho da secretaria, cheira-me que as comadres vão zangadas...

David Caetano disse...

Vila Pouca, nem mais! Acima de tudo é preciso reencontrar a atitude que tem faltado a alguns jogadores. Que seja já contra o Chelsea!