quarta-feira, novembro 25, 2009

Cimeira europeia rumo ao primeiro lugar


Esta noite o Estádio do Dragão é palco de uma cimeira europeia do mais alto nível entre o FCPorto e o Chelsea para a discussão do primeiro lugar do grupo, uma vez que ambas as equipas estão já apuradas. Para já os londrinos estão na frente com 10 pontos , fruto de 3 vitórias e um empate, enquanto o FCPorto ocupa o 2º posto com 9 pontos, fruto de 3 vitórias e uma derrota que aconteceu precisamente em Londres contra o Chelsea, na primeira jornada, por 1-0.

Desse jogo ficou a exibição sólida do FCPorto, traída por um momento de desatenção defensiva, mas onde a equipa se manteve na discussão do resultado até ao fim do jogo, embora tenha terminado o jogo com menos um jogador por expulsão de Fernando.

Jesualdo já prometeu um FCPorto a jogar melhor do que o tem feito nos últimos jogos, algo perfeitamente normal se pensarmos que este tipo de jogos provoca uma motivação especial nos jogadores. Para aspirar ao 1º lugar o FCPorto terá mesmo de vencer visto que na última jornada vai a Madrid enquanto o Chelsea recebe o APOEL, um jogo manifestamente mais fácil do que o do tetracampeão português.

Equipa provável: Beto - Sapunaru, Rolando, Bruno Alves, Pereira - Fernando, Raul Meireles, Belluschi - Rodriguez, Falcao, Hulk.

Sem comentários: