domingo, novembro 29, 2009

Modalidades: Resumo do Fim-de-Semana

Andebol: São Bernardo 26 x 27 FCPorto
Desconcentrações e grande réplica do adversário não chegaram para evitar a vitória do Campeão

O FCPorto foi a Aveiro conquistar a 6ª vitória consecutiva no campeonato, batendo o São Bernardo por 26-27, um resultado que espelha bem as dificuldades sentidas pelo conjunto de Obradovic que, para além do adversário, tiveram de ultrapassar as suas próprias falhas e desconcentrações. Wilson Davies aliás, foi "atirado" para o banco a meio da 2ª parte por Obradovic, tendo sido perceptível o desagrado do treinador com a prestação do jogador. Ricardo Moreira foi o jogador em destaque ao apontar 8 golos.

O FCPorto segue para já em 4º lugar mas em igualdade pontual com ABC (1º), Belenenses (2º) e Madeira SAD (3º com mais um jogo), todos com 23 pontos, recebendo precisamente o Belenenses na próxima jornada no próximo dia 5 no Dragão Caixa.


Hóquei em Patins: Paço de Arcos 3 x 7 FCPorto
Octocampeão prossegue marcha imperial

O Octocampeão continua a passear a sua classe. Ontem com uma exibição imperial em Paço de Arcos, obteve uma vitória sem qualquer tipo de contestação, liderado pelo internacional espanhola Pedro Gil, autor de 4 golos.

Ao intervalo, o FCPorto já ganhava por 3-0. Na segunda parte a tendência manteve-se, apesar de uma boa réplica dos locais que conseguiram 3 golos. Para além de Pedro Gil, marcaram Reinaldo Ventura (2) e Pedro Moreira.

O FCPorto lidera a classificação a par do Benfica com 19 pontos em 7 jogos, mas com melhor registo no capítulo dos golos, tendo 45 marcados e 19 sofridos contra 37-16 por parte do adversário.


Basquetebol: FCPorto 74 x 52 Sampaense
FCPorto implacável inflige primeira derrota ao Sampaense

O FCPorto bateu hoje em casa o Sampaense por 74 x 52, num jogo onde o estado-unidense Jeremy Hunt esteve particularmente inspirado, sendo eleito o MVP com 20 pontos, 4 ressaltos e 4 assistências.

O resultado ficou definido no 3º período onde o FCPorto conseguiu um parcial de 21-6, arrumando ali o encontro e permitindo depois a Moncho Lopez rodar os jogadores no 4º e último período do jogo.

O FCPorto segue agora em terceiro lugar com três vitórias e uma derrota, atrás de Benfica e Ovarense que ainda não perderam. O próximo jogo é com o CAB Madeira a contar para a Taça de Portugal.

5 comentários:

dragao vila pouca disse...

Fim-de-semana perfeito. Depois comento o futebol.

Um abraço

Anónimo disse...

http://www.peticao.com.pt/ver-assinaturas.html?peticao=1423

Anónimo disse...

http://www.peticao.com.pt/independencia-norte

dragao vila pouca disse...

Caetano deixa de mandriar e faz qualquer coisa!

Um abraço e bom fim-de-semana

David Caetano disse...

Oh Vila Pouca, não se trata de estar a mandriar, carago. Ultimamente tenho andado a 1000 à hora e, olha, até tenho passado pela Inbicta. Só na semana passada estive por aí 2 vezes.

Em relação ao blog, infelizmente, não consigo escrever como gostaria e no pouco que vou debitando tenho de me "limitar" a opinar sobre os jogos do FCP. Claro que depois os restantes membros da equipa também não colaboram, não é!!! (sim, isto foi uma boca directa para o Wolverine e a Sete_Luas)

A ver agora se pela altura do Natal a coisa melhora um pouco mas, seja como for, esta tua mensagem foi um bom sinal ;) Afinal há quem sinta a nossa falta.